Bem Vindo(a)! | Bem vindo ao Fórum do Gokigenyou! Aqui você vai encontrar informações e
links para downloads de mangás e animes yuri, assim como séries,
filmes, novels, doujins... Tudo Yuri!
|
Votação | | O que prefere no fansub? | Animes. | | 32% | [ 50 ] | Mangás. | | 64% | [ 99 ] | Doujins. | | 3% | [ 4 ] | Novels. | | 1% | [ 1 ] |
| Total de votos : 154 |
|
|
| Primeiro beijo gay em novela brasileira | |
|
+7Sakki Leo Tatsuya Grazy deb.chan haruno Sazuki 11 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Sazuki Shoujo ai
| Assunto: Primeiro beijo gay em novela brasileira Qua Abr 27, 2011 9:19 pm | |
| Vai ao ar daqui a duas semanas, na novela "Amor e revolução", do SBT,o primeiro beijo gay na história da teledramaturgia brasileira. Não será um estalinho, mas sim um beijo técnico, como o público está acostumado a ver. As atrizes que protagonizarão a cena são Luciana Vendramini e Giselle Tigre. Foi preciso uma autorização da cúpula do SBT para que a cena vá mesmo ao ar. A sequência foi gravada há cerca de três semanas mas só será transmitida daqui a 15 dias. Em 2005, a escritora Glória Perez chegou a escrever uma cena de beijo gay na novela "América". A cena chegou a ser gravada mas não foi ao ar. A TV Globo achou por bem não transmitir tal sequência. pessoal ler essa notícia simplesmente me fez parar pensar em uma coisa que jamais havia passado por minha mente. ''Nunca teve um beijo gay nas novelas brasileiras ?!Que?!'' E por que jamais passou isso por minha mente? Bem,talvez seja pelo fato das novelas brasileiras terem tramas repetidas,finais únicos e por isso previsíveis,e eu preferir está no computador ou fazendo nada a me submeter a uma hora de enrolação. -__- Voltando,e qual o problema disso?Vários! Primeiro por que nunca exibiram? é crime ? é um pecado mortal ?(eu ainda tô viva),ou atentado aos bons costumes?Será que vê um beijo entre duas mulheres é pior que ver um casal semi nu se pegando em cenas muito sensuais?! Precisaram de uma autorização especial da cúpula do SBT pra decidir se iam colocar ou não no ar. Isso por que não estamos falando de cenas de sexo entre duas mulheres,estamos falando de UM BEIJO. Realmente está na hora de repensar sobre valores sociais.Sobre o que estamos considerando errado ou certo,no caso,sobre o que é certo ou errado mostrar ou esconder. | |
| | | haruno Yuri
Mensagens : 118 Data de inscrição : 16/09/2010 Idade : 30 Localização : rj
| Assunto: Re: Primeiro beijo gay em novela brasileira Qua Abr 27, 2011 10:09 pm | |
| tenho que dizer que adorei o texto e que super concordo com você,as novelas estão cada vez mais liberais com cenas que são quases explicitas de sexo mas mesmo assim o beijo gay é considerado imoral de mais para velha e puritana(cof cof) população brasileira,fala sério né,mas ainda há esperança,finalmente alguma novela vai retratar o que já realidade a muito tempo,só espero que como a noticia anunciou seja realmente um beijão porque essa coisa de colocar casal gay como amiguinhos como se os mesmos não se beijassem e coisa tal já encheu o saco desde américa.
| |
| | | Sazuki Shoujo ai
| Assunto: Re: Primeiro beijo gay em novela brasileira Qui Abr 28, 2011 11:58 am | |
| Thanks Haruno pelo comentário.E sim, eles prometem um beijão de verdade.(quero só ver) E concordo com vc,retratar casais gays como dois coleguinhas é tenso. | |
| | | deb.chan Yuri
Mensagens : 340 Data de inscrição : 07/11/2010 Idade : 33 Localização : Curitiba-PR
| Assunto: Re: Primeiro beijo gay em novela brasileira Qui Abr 28, 2011 12:53 pm | |
| beijão, beijão eu nem vejo novela, mas esse ep. eu vou tentar assistir xD chega de casais gay dando um selinho broxante... Ontem eu tava comentando com a sazuki-chan sobre isso, os casais gays em novela são tão falsos, e os dialogos são quase que como um MSN kkkkkkkk O Brasil precisa evoluir muito nesse aspecto. É so você ver uma Parada Gay, o tannnnto de pessoas que vão e porque nas novelas é raro casais assim??? beijo de verdade entao nunca aconteceu... e agora vai acontecer finalmente.. aiai sempre amei o Silvio Santos, agora mais ainda xD Não nos decepcione heim?! Tem que ser O BEIJO! | |
| | | Grazy Yuri
Mensagens : 168 Data de inscrição : 19/04/2010 Idade : 33 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: Primeiro beijo gay em novela brasileira Qui Abr 28, 2011 10:02 pm | |
| Confesso que não curto muito novela,simplesmente porque não tenho paciência x.x Mas com certeza vai ser um grande passo a ser dado pra TV brasileira e faço questão de parar o que tiver fazendo(menos se eu tiver namorando,ai não *Q*)pra poder ver essa cena do século \o Só espero que não seja só lorato pra ganhar audiencia ¬¬ sinceramente,se isso acontecer eu perco de vez a esperança em TV aberta u.u
| |
| | | Tatsuya Staff
Mensagens : 1481 Data de inscrição : 01/11/2010 Idade : 36 Localização : Curitiba Rock City Baby
| Assunto: Re: Primeiro beijo gay em novela brasileira Sex Abr 29, 2011 7:23 am | |
| TAva na hr já ne Sazuki ^^ Além do beijo ser emocionante espero q a história em si valha a pena q mostre o real lado dos gays,o amor, o carinho, pq o povo precisa começar abrir a mente pra esse tipo de coisa, que não é nada do além, cmo vc disse um beijo gay, não pode ser tão mal falado qnto cenas de sexo ou sensuais q seja. Mas se a história não for mostrada como realmente é, o povo vai pegar mais ódio ainda, pq eles parecem q não sabem q é de mentirinha, na real nem tem noção de cmo eh o amor gay, acham q é só putaria,e até querem bater nos atores na rua qndo eles fazem papés de vilões -.-' ...então o povo tem q ser atingido de forma pensada. E outra coisa é, depois desse beijo, ter gente querendo se mostrar fazendo isso, e ai vão colocar a culpa na novela, q está dando exemplo -.- ², de certo o medo de colocar isso no ar eh ser atacado por esse motivo, que nem pode ser chamado de motivo...pq afinal, mostram gente se drogando e fazendo outras coisas e não colocam culpa na novela. Pra eles só criticam o q vem a calhar...ain fico indignada, povo ignorante. HUnf, isso tinha q ser mostrado na globo, q tem uma galera de gente q assiste, SBT ganhou mais público, mas ainda eh fraquin q até dói, a não ser chiquititas, coisas do público infantil e jovem, mas já é um começo né, se essa coisa de beijo gay der certo, eles estão feitos, vai ter mta gente querendo assistir, por curiosidade, por ideal...enfins e até eu vou querer ver, ai logo logo a globo se mexe tb hahha, não vão querer perder público, e nem devem, cmo tanto ator bom.
Acredito que de qualquer forma o Brasil evoluiu mto, cá entre nós, não vamos falar tão mal do país ou de forma dura, pois cada vez mais ele tem aceitado isso aos poucos, enquanto tem país q homossexualisto eh causa de pena de morte. É de pouco em pouco, mas tem evolução sim né, nós q estamos ansiosos para poder sair de mãos dadas ou demonstrando afeto publico sem q tenha comentários maldosos, ignorantes ou atos horrendos.
Hey Sazuki, parabéns pelo tópicos maravilhosos ^^ Vc é meu orgulho ahhahaha, continue assim *---* | |
| | | Sazuki Shoujo ai
| Assunto: Re: Primeiro beijo gay em novela brasileira Sex Abr 29, 2011 10:48 pm | |
| Vejo que não sou só eu que estou animada pra ver cena vou até assistir o sbt - Citação :
- Kkkkk
Nossa,nunca te vi on line,pensei que tinha add o email errado. Vi seu email (depois de séculos,vergonha)te respondo por email. Até mais
kkkkkkkk,sim.Aquele video que vc me mostrou,nadaver,conversa estranha /o/ Grazy,estou no msm clube que vc,não tenho mais paciêcia pra assistir. -.- E eu tbm espero que não seja só proganda enganosa. ú_ú e tv aberta,pra mim,é quase que um caso perdido.shuahuasha Não preciso nem comentar que concordo com seu pensamento Tatsu.Na verdade com a opinião de todas vcs,quanto a representação do relacionamento gay.Falta mais romance..aquele olhar tipo "te quero"..aquele abraço..o toque.Como eles fazem com casais convencionais. - Citação :
- Hey Sazuki, parabéns pelo tópicos maravilhosos ^^ Vc é meu orgulho ahhahaha, continue assim *---*
nhaa Lais Obrigado e se vc não tivesse super comprometida,eu pediria vc em casamento que a deb não leia isso | |
| | | deb.chan Yuri
Mensagens : 340 Data de inscrição : 07/11/2010 Idade : 33 Localização : Curitiba-PR
| Assunto: Re: Primeiro beijo gay em novela brasileira Sex Abr 29, 2011 11:03 pm | |
| | |
| | | Sazuki Shoujo ai
| Assunto: Re: Primeiro beijo gay em novela brasileira Sex Abr 29, 2011 11:09 pm | |
| *ela leu* | |
| | | Leo Staff
Mensagens : 1742 Data de inscrição : 16/09/2009 Idade : 51 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Primeiro beijo gay em novela brasileira Sex Abr 29, 2011 11:35 pm | |
| Parece que já não será mais o primeiro beijo gay. http://oglobo.globo.com/cultura/kogut/posts/2011/04/28/mauricio-branco-da-beijo-gay-na-tv-em-minisserie-foto-377002.asp - Citação :
- O tão esperado primeiro beijo gay da teledramaturgia brasileira vai acontecer. E será entre os personagens de Mauricio Branco e Rodrigo Candelot na minissérie "Natália", que estreia dia 1 de maio, às 22h30m, na TV Brasil. Na série, Maurício será Glória, booker de uma agência de modelos e que, apesar do nome feminino, não é um travesti e, sim, um gay que promete fazer o público rir. Na ficção, Candelot será seu namorado francês.
"Natália" contará a saga de Natália (Aisha Jambo), uma menina do subúrbio de Marechal Hermes, vendedora de uma loja de pão de queijo, que sonha em se tornar numa modelo. Já Maria Isabel, dona da agência, será vivida por Claudia Ohana (ao fundo, na foto acima).
- O personagem não é um gay estereotipado. Ele ajuda no processo de transformação da garota humilde numa top internacional - diz Maurício Branco, que recentemente, depois de um período afastado da TV, esteve à frente de um quadro só com participantes homossexuais no programa "Amor & sexo", apresentado por Fernanda Lima, na Globo.
Sob a direção de Marcus Baldini (de "Bruna Surfistinha"), a série terá 13 episódios. "Natália" foi gravada entre agosto e outubro de 2010, com direção geral de André Pellenz. Também fazem parte do elenco Guti Fraga, Cláudio Lins e Michelly Campos. | |
| | | Sazuki Shoujo ai
| Assunto: Re: Primeiro beijo gay em novela brasileira Sáb Abr 30, 2011 12:33 am | |
| Pelo jeito a Tv Brasil vai desbancar o SBT kkkkkkkkk O legal disso,é que se percebe que tem mais emissoras dispostas a mostrar com mais veracidade relações homossexuais.
| |
| | | Sakki Shoujo ai
Mensagens : 96 Data de inscrição : 22/02/2011 Idade : 33 Localização : Godric's Hollow
| Assunto: Re: Primeiro beijo gay em novela brasileira Sáb Abr 30, 2011 5:42 pm | |
| - Sazuki escreveu:
- Pelo jeito a Tv Brasil vai desbancar o SBT kkkkkkkkk
O legal disso,é que se percebe que tem mais emissoras dispostas a mostrar com mais veracidade relações homossexuais.
é verdade *-* ñ rolou beijo em novela, mas a mtv ja mostrou varias vezes em horario nobre (beija sapo q o diga, saudades hehehe) errr... e ñ aguento mais ver essa novela do sbt, ruim demais, se rolar bj vou ver no youtube msm pq ta tenso viu XDDDD | |
| | | Grazy Yuri
Mensagens : 168 Data de inscrição : 19/04/2010 Idade : 33 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: Primeiro beijo gay em novela brasileira Seg maio 02, 2011 5:17 pm | |
| Na verdade eu vou querer ver só a cena do beijo,mais nada -Q | |
| | | hikari Iniciante
Mensagens : 41 Data de inscrição : 20/04/2011 Idade : 31 Localização : sp
| Assunto: Re: Primeiro beijo gay em novela brasileira Seg maio 02, 2011 5:19 pm | |
| ñ sou de ver novela mais adoraria ver essa cena do beijo uhm.... | |
| | | Sazuki Shoujo ai
| Assunto: Re: Primeiro beijo gay em novela brasileira Seg maio 02, 2011 6:49 pm | |
| - Citação :
- ñ rolou beijo em novela, mas a mtv ja mostrou varias vezes em horario nobre (beija sapo q o diga, saudades hehehe)
kkkkkkkkkkk sim boas madrugadasEu não tenho certeza se vou assistir no sbt ou se eu espero postarem no youtube /o | |
| | | Kris Iniciante
Mensagens : 43 Data de inscrição : 19/04/2011 Idade : 32 Localização : Pão de queijo, adoro *¬* - MG
| Assunto: Re: Primeiro beijo gay em novela brasileira Seg maio 02, 2011 10:38 pm | |
| eu tbm so qro ver o beijo.... N curto novela mais, e essa n parece das boas msm... entao q bom q tem o Youtube | |
| | | Sakki Shoujo ai
Mensagens : 96 Data de inscrição : 22/02/2011 Idade : 33 Localização : Godric's Hollow
| Assunto: Re: Primeiro beijo gay em novela brasileira Qui maio 12, 2011 10:13 pm | |
| acabou de rolar o beijo *----* foi lindo \o/ nem acreditei kkkkkk
| |
| | | Sakki Shoujo ai
| Assunto: Re: Primeiro beijo gay em novela brasileira Qui maio 12, 2011 10:53 pm | |
| | |
| | | Sazuki Shoujo ai
| Assunto: Re: Primeiro beijo gay em novela brasileira Sex maio 13, 2011 12:24 am | |
| Desde quarta-feira que eu estava esperando esse beijo hsuahsuaushuahs
quarta eles enrolaram e não passaram ¬¬
e finalmente na quinta *o*
foi um beijo legal...a cena tbm...não foi aqueleeeeeee beijo,mas me deu até vontade de assistir a novela (mas eu não vou,ela é muito ruim). kkk | |
| | | Tatsuya Staff
Mensagens : 1481 Data de inscrição : 01/11/2010 Idade : 36 Localização : Curitiba Rock City Baby
| Assunto: Re: Primeiro beijo gay em novela brasileira Sex maio 13, 2011 6:45 am | |
| hahaha..não passou aquele dia pq eu não estava vendo, foi só me avisar, q liguei a tv e logo passou o beijo haahha...e eu com a Kaori Chan no telefone e falei, "ó lá...o primeiro bju gay na tv" ae ela: "e ai? cmo foi?", Eu: "Teve até levantadinha de perna, mas ainda podia ser melhor ahahah". Não foi o bju mais emocionante q vi, mas foi legal sim, já eh conquista lol Uhullll | |
| | | deb.chan Yuri
| Assunto: Re: Primeiro beijo gay em novela brasileira Sex maio 13, 2011 10:09 am | |
| kkkkkkkkk ah que beijo podre! As atrizes não são boas não =p Mas valeu né | |
| | | Sazuki Shoujo ai
| Assunto: Re: Primeiro beijo gay em novela brasileira Sex maio 13, 2011 11:59 am | |
| - Citação :
- Eu: "Teve até levantadinha de perna, mas ainda podia ser melhor ahahah"
kkkkkkkk foi msm.Eu ri,me fez lembrar de um filme que eu assistir que dizia que quando vc beija alguém e esse alguém é apessoa que vc ama,a perna levanta na hora.kkkkkkkk (ñ me perguntem que filme besta é esse) - Citação :
- kkkkkkkkk ah que beijo podre! As atrizes não são boas não =p Mas valeu né
fato.O beijo,a cena..acho que tinha tudo pra ser ótimo,mas só tinha um porém , a novela passa no sbt ¬¬ e não sei vcs,mas eu acho as novelas muito estranhas...a cor da imagem,a fala delas(parece que estão sendo dubladas) e a interpretação não é das melhores.Aposto que se tivesse sido na Globo tinha sido melhor,sem querer fazer propaganda. | |
| | | haruno Yuri
Mensagens : 118 Data de inscrição : 16/09/2010 Idade : 30 Localização : rj
| Assunto: Re: Primeiro beijo gay em novela brasileira Sex maio 13, 2011 2:19 pm | |
| eu adorei o beijo achei que não foi exagerado e nem recatado,ele foi na medida certa, além disso as atrizes são bonitas o que tornou a cena ainda mais bela e mesmo o sbt não sendo exemplo de boa programação eu o parabenizo pela coragem de mostrar a verdadeira realidade do carinho entre os gays coisa que outros canais por medo ou algo do tipo ficam camuflando. no mais eu espero que a história das duas se desenvolva e que beijos como esse se tornem rotineiros. | |
| | | hikari Iniciante
Mensagens : 41 Data de inscrição : 20/04/2011 Idade : 31 Localização : sp
| Assunto: Re: Primeiro beijo gay em novela brasileira Sex maio 13, 2011 5:37 pm | |
| eu esperava algo melhor algo mais mais fazer oque ñ tem beijos de girls nas novelas pra fica comparando " eu nem assisto novela como vou saber" mais valeu o incentivo p mostra p sociedade que nois estamos ai dah proxima vez sbt coloca umas adolescentes super nekos profissionais no assunto | |
| | | Hiei Iniciante
Mensagens : 45 Data de inscrição : 26/01/2010 Idade : 32 Localização : Makai
| Assunto: Re: Primeiro beijo gay em novela brasileira Qui maio 19, 2011 8:20 pm | |
| Apesar da atuação das atrizes, e da novela ser do SBT, é uma coisa histórica.
Quem sabeeee poderemos ver mais beijos do tipo futuramente | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Primeiro beijo gay em novela brasileira | |
| |
| | | | Primeiro beijo gay em novela brasileira | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |