Gokigenyou |
Bem Vindo(a)! | Bem vindo ao Fórum do Gokigenyou! Aqui você vai encontrar informações e
links para downloads de mangás e animes yuri, assim como séries,
filmes, novels, doujins... Tudo Yuri!
|
Votação | | O que prefere no fansub? | Animes. | | 32% | [ 50 ] | Mangás. | | 64% | [ 99 ] | Doujins. | | 3% | [ 4 ] | Novels. | | 1% | [ 1 ] |
| Total de votos : 154 |
|
|
| Primeiro beijo gay em novela brasileira | |
|
+7Sakki Leo Tatsuya Grazy deb.chan haruno Sazuki 11 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Kinha Yuri
Mensagens : 264 Data de inscrição : 28/07/2010 Idade : 35 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Primeiro beijo gay em novela brasileira Qui maio 19, 2011 10:34 pm | |
| Parece que no roteiro da mesma novela está planejado um beijo entre homens também... acho que vai ao ar em julho se não me engano ^^ Lí que as pessoas reagiram bem à primeira cena, mas teve gente que disse que foi "pega de surpresa" e pra evitar que isso aconteça de novo vai ter um narrador antes da cena dizendo o que irá acontecer pras pessoas não ficarem "desprevenidas" ._. Acho que vai ficar super esquisito a parte do narrador avisando =P | |
| | | Leo Staff
Mensagens : 1742 Data de inscrição : 16/09/2009 Idade : 51 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Primeiro beijo gay da TV foi em 1990 Sex maio 20, 2011 12:02 am | |
| | |
| | | Sazuki Shoujo ai
| Assunto: Re: Primeiro beijo gay em novela brasileira Sex maio 20, 2011 7:06 pm | |
| Não causou tanto barulho por que convenhamos aquilo foi mais uma ''insinuação'' de beijo,do que beijo propriamente dito.Até escureceram a imagem ¬¬ A globo foi desencavar essa imagem só pra não perder pro SBT hsuahsuahsuahsua
porém a Novela Amor e revolução mostrou um beijo realista. /o | |
| | | Sakki Shoujo ai
Mensagens : 96 Data de inscrição : 22/02/2011 Idade : 33 Localização : Godric's Hollow
| Assunto: Re: Primeiro beijo gay em novela brasileira Sáb maio 28, 2011 12:35 pm | |
| - Kinha escreveu:
- Parece que no roteiro da mesma novela está planejado um beijo entre homens também... acho que vai ao ar em julho se não me engano ^^
Lí que as pessoas reagiram bem à primeira cena, mas teve gente que disse que foi "pega de surpresa" e pra evitar que isso aconteça de novo vai ter um narrador antes da cena dizendo o que irá acontecer pras pessoas não ficarem "desprevenidas" ._. Acho que vai ficar super esquisito a parte do narrador avisando =P vai ser super tosco se isso acontecer, ñ tem nada a ver kkkkkkkkkk | |
| | | Sazuki Shoujo ai
| Assunto: Re: Primeiro beijo gay em novela brasileira Sáb maio 28, 2011 3:12 pm | |
| Narrador? o_o
*imaginando a cena* HSUAHUSHAUHSUAHS
vai ser muito engraçado sério msm,vai ser a cena mais sem noção da tv brasileira kkkk | |
| | | Tatsuya Staff
Mensagens : 1481 Data de inscrição : 01/11/2010 Idade : 36 Localização : Curitiba Rock City Baby
| Assunto: Re: Primeiro beijo gay em novela brasileira Seg maio 30, 2011 7:16 am | |
| NArrador O_O 2 hahahahhahaha... "E Roberto Julho não se contém...e se entrega a um beijo em Rodolfo Rodrigues, que estava tão assustado e excitado com todo aquele sentimento que pulsava dentro dele ..." | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Primeiro beijo gay em novela brasileira | |
| |
| | | | Primeiro beijo gay em novela brasileira | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|