Bem vindo ao Fórum do Gokigenyou! Aqui você vai encontrar informações e
links para downloads de mangás e animes yuri, assim como séries,
filmes, novels, doujins... Tudo Yuri!
Assunto: Re: ChatBox Night Dom maio 08, 2011 12:44 pm
NUNCA MAIS COMO MUITO CHOCOLATE PERTO DE VCS E NEM FLO NADA TUDO QUE EU FLO É MOTIVO DE 999 ASSUNTOS...UM SIMPLES POTTE VIROU UM ASSUNTO SEM NOÇÃO NEM LEMBRO QUAL ERA :(MEDO DE VCS.
hikari Iniciante
Mensagens : 41 Data de inscrição : 20/04/2011 Idade : 31 Localização : sp
Assunto: Re: ChatBox Night Dom maio 08, 2011 1:07 pm
o potte foi engraçado q deu origem ao crucifixo c cordinha p... nossaaaa ficou ateh as 5h uau !!! uhm....acho q se eu toma um litro d
cafe devo tmbm consegui fica ateh a 5h acordada chocolate tmbm ajuda
DaemonBaka Yuri
Assunto: Re: ChatBox Night Dom maio 08, 2011 7:01 pm
FICAR ATÉ AS 5 N É NADA EU PODERIA NEM TER IDO DURMIR ISSO SE CHAMA VICIO FIQUEI JOGANDO LoL MATANDO OS CARA NO PVP BANDO DE CHITER AI EU FUI JOGAR KILLING FLOOR QUE TIRA TOTALMENTE O SONO O JOGO É SATANICO :) QUEM JOGA NA STEAM ME AVISA<<<<ACHO QUE TUDO MUNDO DAQUI VAI PRECISAR DE UM GOOGLETRADUTOR :)
Tatsuya Staff
Mensagens : 1481 Data de inscrição : 01/11/2010 Idade : 36 Localização : Curitiba Rock City Baby
Assunto: Re: ChatBox Night Seg maio 09, 2011 6:53 am
Engraçado foi o Daemon falando do 666 hahaha todo com medinho, tadinha da criança hahaha...foi divertido, domingo tb por acaso rolou um chatboxnight, é isso aew povo, o bonde segue rumo>>bem coisa funk<< \o/
Drica-chan Staff
Mensagens : 1364 Data de inscrição : 25/09/2009 Idade : 31 Localização : São Paulo, SP
Assunto: Re: ChatBox Night Seg maio 09, 2011 6:36 pm
Trollamos! =D n tem como não rir com as cacas que sairam SUASHUAUHSAS Tem gente que entrou só pra encher o saco *o/se entregando* Bora marcar mais um e ver se tem como marcar Skype com o povo, TS é mó caca... quando uma pessoa fala se a outra falar algo junto fica tudo cortado é foda demais usar isso quando começa a ter uma conversa interessante fica ruim ou quando começam a rir começa o barulho deveras tenso! Então skype melhor 4ever
me add awe povo:
drica.vasconcelos
Eu apareço lá de vez em quando mas apareço.
Tatsuya Staff
Mensagens : 1481 Data de inscrição : 01/11/2010 Idade : 36 Localização : Curitiba Rock City Baby
Assunto: Re: ChatBox Night Qui maio 12, 2011 1:28 pm
Gentem...não esqueçam esse sábado as 22h no chatbox do fórum, pro povo vai se reunir pra conversar e se conhecer ^^ Vamos bater o record de 29 pessoas no chat \o/
haruno Yuri
Mensagens : 118 Data de inscrição : 16/09/2010 Idade : 30 Localização : rj
Assunto: Re: ChatBox Night Qui maio 12, 2011 6:38 pm