| Fale se está solteiro ou namorando rs... | |
|
+88Kris Grazy Juraski Sazuki Sakki Death Devil Mapzinha kakashi wrobel Miyu T. Midori Day-chan je Ryo ana-chan deb.chan Delitchan Dânae Endemyon Lennith Tatsuya Thy Yume-Chan Line-chan Soul ~ Eater haruno KarinePimenta LeneLee Lee Ayan Luís Tomio Yuuichi Lyndis Shizuru-chan andyvamp021 Mih-chan Kadhija-chan Hiei Kinha Loki Kaori-chan Chibi-chan vane-chan Ruki-chan Keiko Hisky Akima Má Bru-chan Laine Kusanagi joyce_chan MM Sayuri-Chan Luuh_Chan! Natxcha Di'Angelis maiotome123 Karina-chan F. Coulomb Sumi-chan Yuna chan Rina-chan Drica-chan Yaya Fate Setsuna Elisita xD Aline II Luina Lari Eiri Dayo Mukarox Kami Akira Scott Sarah Chiba Le fou marj Ráah Yuri Downloads Shoujo-chan Line Vall~~ Kaaahrawr Ghost In The Shell NataliaGood Pirro monarute Leo Haru 92 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Haru Administradora
Mensagens : 155 Data de inscrição : 16/09/2009 Idade : 37 Localização : São Paulo
| Assunto: Fale se está solteiro ou namorando rs... Seg Out 05, 2009 11:49 pm | |
| aee genteee cantinhu otimoo pra qm ta solteiro conhecer pessoas do pais inteiro xD ahaha eu namoro '-' e voces? vamos la cada um se apresentando aeee. ah claro citem se sao gays/bi ou heteros... ey souuuu les o/
Última edição por Haru em Ter Out 06, 2009 10:51 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Leo Staff
Mensagens : 1742 Data de inscrição : 16/09/2009 Idade : 51 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs... Ter Out 06, 2009 12:30 am | |
| Esse bi é de bissexual ou de biba? :lol: | |
|
| |
Haru Administradora
Mensagens : 155 Data de inscrição : 16/09/2009 Idade : 37 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs... Ter Out 06, 2009 7:50 am | |
| sokaoskaokas de bissexual claroooo - -'' ai leo causando ja no meu topico xD | |
|
| |
Leo Staff
Mensagens : 1742 Data de inscrição : 16/09/2009 Idade : 51 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs... Ter Out 06, 2009 8:24 am | |
| E o que seria "causar"? - Haru escreveu:
- ah claro citem se sao les/bi ou heteros
Quer dizer que as bibas não podem participar hehe? | |
|
| |
Leo Staff
| Assunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs... Ter Out 06, 2009 8:27 am | |
| Eu tô encal.., digo, solteiro. E sou hetero. | |
|
| |
monarute Administradora
Mensagens : 530 Data de inscrição : 20/09/2009 Idade : 35 Localização : Recife-PE
| Assunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs... Ter Out 06, 2009 9:37 am | |
| MUAHAUHAHUHAUHAUHAUHAHUA... ADOREI O ENCAL..
Bom... to solteira... por enquanto! uhahuauhauhah E sou lebisca (como diz meu amigo bebo) | |
|
| |
Haru Administradora
| Assunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs... Ter Out 06, 2009 10:52 am | |
| xD pronto leoo arrumado agora as bibas tbm podem xD osakoskkoaskosa | |
|
| |
Leo Staff
| Assunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs... Ter Out 06, 2009 6:45 pm | |
| Mas afinal o que é "causar"? | |
|
| |
Haru Administradora
| Assunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs... Ter Out 06, 2009 9:53 pm | |
| | |
|
| |
Leo Staff
| Assunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs... Ter Out 06, 2009 10:05 pm | |
| - Haru escreveu:
- fzr bagunça xD
Gokigenyou tb é cultura. :D | |
|
| |
Pirro Shoujo ai
Mensagens : 61 Data de inscrição : 04/10/2009 Idade : 35 Localização : Na frente do Pc
| Assunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs... Ter Out 06, 2009 10:59 pm | |
| Qure saber de mais! hauauahuahua brincadeira!
Bom, eu to namorando. (como posso dizer, oh... minhas amigas falam que eu pulo pra um lado!) xD
Apesar de ta namorando um garoto. (nem queiram sabe pq) | |
|
| |
NataliaGood Yuri
Mensagens : 370 Data de inscrição : 04/10/2009 Idade : 33 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs... Ter Out 06, 2009 11:01 pm | |
| Lésbica
Acorrentada Namorando ;D
Pansexuais também não se incluem no tópico não? Eles também são gente como a gente E além de comer gente come árvores também :X | |
|
| |
Haru Administradora
| Assunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs... Ter Out 06, 2009 11:54 pm | |
| PANSEXUAIS o.O okei vou mudar para todos os generos sexuais SAHUSHAUHSUAH | |
|
| |
Leo Staff
| Assunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs... Qua Out 07, 2009 12:33 am | |
| O que seria pansexual? Essas coisas moderninhas são muito complicadas hehe. | |
|
| |
Ghost In The Shell Staff
Mensagens : 47 Data de inscrição : 14/09/2009 Idade : 36 Localização : Duque de Caxias/RJ
| Assunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs... Qua Out 07, 2009 1:15 am | |
| - Haru escreveu:
- sokaoskaokas de bissexual claroooo - -'' ai leo causando ja no meu topico xD
E qual o bi pro bissexual escuro? - Pirro escreveu:
- Qure saber de mais! hauauahuahua
Apesar de ta namorando um garoto. (nem queiram sabe pq) É um motivo estranho? Sign da Shiki, *gamei*, Kara no Kyoukai é tão underrated no brasil u.u... parece que pouca gente conhece :( - Leo escreveu:
- O que seria pansexual?
Essas coisas moderninhas são muito complicadas hehe. Não conhece o Serguei? Aquele de Saquarema? Panssexual é quem pega tudo que ve pela frente: homem, mulher, cano de desgarga, buraco no colchão, arvores, toca de rato... e os Antrossexuais? Sem preconceitos, haru u.u Ah, e sobre o propósito do tópico: eu, no momento, estou.... me reservo ao direito de responder somente com minha advogada presente. | |
|
| |
Leo Staff
| Assunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs... Qua Out 07, 2009 8:28 am | |
| - ghost in the shell escreveu:
- Não conhece o Serguei? Aquele de Saquarema? Panssexual é quem pega tudo que ve pela frente: homem, mulher, cano de desgarga, buraco no colchão, arvores, toca de rato..
:lol: Ele era (é?) isso? Para mim ele sempre foi uma biba velha hehe. Para mim a pessoa ou é hetero, ou é homo ou é bi. O resto é apenas eufemismo para os termos já citados. | |
|
| |
Haru Administradora
| Assunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs... Qua Out 07, 2009 3:41 pm | |
| porque com advogada o.o ngm ta te inquirindo aki xD isso aki eh so uma brincadeirinha OHOHOH vai que alg mais começa a namorar pelo sub q nem eu^^ | |
|
| |
Ghost In The Shell Staff
Mensagens : 47 Data de inscrição : 14/09/2009 Idade : 36 Localização : Duque de Caxias/RJ
| Assunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs... Qua Out 07, 2009 4:43 pm | |
| - Haru escreveu:
- porque com advogada o.o
ngm ta te inquirindo aki xD isso aki eh so uma brincadeirinha OHOHOH vai que alg mais começa a namorar pelo sub q nem eu^^ Do RJ só tem o pervo, valeu hahahau | |
|
| |
Haru Administradora
| Assunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs... Qua Out 07, 2009 5:33 pm | |
| - - mas isso aki eh aberto pro pessoal alem de staff xD entao pro povo se conhecer neee | |
|
| |
NataliaGood Yuri
Mensagens : 370 Data de inscrição : 04/10/2009 Idade : 33 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs... Qua Out 07, 2009 7:12 pm | |
| - Ghost In The Shell escreveu:
- Leo escreveu:
- O que seria pansexual?
Essas coisas moderninhas são muito complicadas hehe. Não conhece o Serguei? Aquele de Saquarema? Panssexual é quem pega tudo que ve pela frente: homem, mulher, cano de desgarga, buraco no colchão, arvores, toca de rato...
e os Antrossexuais? Sem preconceitos, haru u.u
Ah, e sobre o propósito do tópico: eu, no momento, estou.... me reservo ao direito de responder somente com minha advogada presente. Pow fiquei deveras curiosa a saber o que viria a ser um Antrossexual o_o | |
|
| |
Ghost In The Shell Staff
| Assunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs... Qua Out 07, 2009 8:05 pm | |
| - NataliaGood escreveu:
Pow fiquei deveras curiosa a saber o que viria a ser um Antrossexual o_o Antrossexual é quem gosta de pessoas, não leva o gênero sexual em consideração, ve a pessoa mais por dentro do que por fora. *tentando lançar a moda da Antrossexualidade* - Citação :
- "This term means "sexuality involving humans" and includes all genders but does not refer to sexual orientation or practice.
Basically, Anthrosexuality means turning a blind eye to gender. So whether a person is straight, gay, bisexual, transgendered, female to male, male to female, ftm, mtf, queer, pansexual, It doesn't matter. What matters is the connection you have with the person. Being Anthrosexual doesn't mean having a list of acceptable genders and lifestyles. Infact the entire list is erased, and everyone is seen for what they really are. People." | |
|
| |
NataliaGood Yuri
| Assunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs... Qua Out 07, 2009 9:04 pm | |
| Ah sei lá não sirvo pra Antrossexualidade não... Sou Mulhersexual daí é fods ahuahuahua | |
|
| |
Kaaahrawr Shoujo ai
Mensagens : 52 Data de inscrição : 02/10/2009 Localização : Expirito Santo
| |
| |
Vall~~ Iniciante
Mensagens : 8 Data de inscrição : 25/09/2009 Idade : 33 Localização : Brasília
| Assunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs... Qui Out 08, 2009 8:52 am | |
| - Ghost In The Shell escreveu:
- NataliaGood escreveu:
Pow fiquei deveras curiosa a saber o que viria a ser um Antrossexual o_o Antrossexual é quem gosta de pessoas, não leva o gênero sexual em consideração, ve a pessoa mais por dentro do que por fora.
*tentando lançar a moda da Antrossexualidade*
- Citação :
- "This term means "sexuality involving humans" and includes all genders but does not refer to sexual orientation or practice.
Basically, Anthrosexuality means turning a blind eye to gender. So whether a person is straight, gay, bisexual, transgendered, female to male, male to female, ftm, mtf, queer, pansexual, It doesn't matter. What matters is the connection you have with the person. Being Anthrosexual doesn't mean having a list of acceptable genders and lifestyles. Infact the entire list is erased, and everyone is seen for what they really are. People." Eu iria falar que era bi(bissexual ok? kkkkk), mas depois dessa explicação... digo que sou Antrossexual. xD~ Ah sim, solteirão. ;3~~ | |
|
| |
Haru Administradora
| Assunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs... Sex Out 09, 2009 3:05 am | |
| uhuhuh bom nao sei se sou antrossexual mas sei q gosto de meninas XD ahahahah go go genteee o/ opinem mais uhuhuh | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs... | |
| |
|
| |
| Fale se está solteiro ou namorando rs... | |
|