| Fale se está solteiro ou namorando rs... | |
|
+88Kris Grazy Juraski Sazuki Sakki Death Devil Mapzinha kakashi wrobel Miyu T. Midori Day-chan je Ryo ana-chan deb.chan Delitchan Dânae Endemyon Lennith Tatsuya Thy Yume-Chan Line-chan Soul ~ Eater haruno KarinePimenta LeneLee Lee Ayan Luís Tomio Yuuichi Lyndis Shizuru-chan andyvamp021 Mih-chan Kadhija-chan Hiei Kinha Loki Kaori-chan Chibi-chan vane-chan Ruki-chan Keiko Hisky Akima Má Bru-chan Laine Kusanagi joyce_chan MM Sayuri-Chan Luuh_Chan! Natxcha Di'Angelis maiotome123 Karina-chan F. Coulomb Sumi-chan Yuna chan Rina-chan Drica-chan Yaya Fate Setsuna Elisita xD Aline II Luina Lari Eiri Dayo Mukarox Kami Akira Scott Sarah Chiba Le fou marj Ráah Yuri Downloads Shoujo-chan Line Vall~~ Kaaahrawr Ghost In The Shell NataliaGood Pirro monarute Leo Haru 92 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Bru-chan Shoujo ai
Mensagens : 84 Data de inscrição : 17/01/2010 Idade : 30 Localização : Paraná-Maringá
| Assunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs... Qua Jul 21, 2010 8:14 pm | |
| Sou a única sem cultura q nao tem skype e twitter?? | |
|
| |
Kusanagi Yuri
Mensagens : 191 Data de inscrição : 16/07/2010 Idade : 30 Localização : Paraná
| Assunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs... Qua Jul 21, 2010 8:34 pm | |
| eu também não tenho nem Skype nem Twitter *-*
HUSAHUSHUASHAUh' | |
|
| |
Bru-chan Shoujo ai
Mensagens : 84 Data de inscrição : 17/01/2010 Idade : 30 Localização : Paraná-Maringá
| Assunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs... Qua Jul 21, 2010 8:37 pm | |
| Eeeeeh,não sou excluida :\o/: | |
|
| |
Kusanagi Yuri
| Assunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs... Qua Jul 21, 2010 8:44 pm | |
| | |
|
| |
Chibi-chan Iniciante
Mensagens : 22 Data de inscrição : 03/05/2010 Idade : 29 Localização : SP
| Assunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs... Qua Jul 21, 2010 8:48 pm | |
| solteira nunca fiquei com alguma garota ainda por falta de oportunidade quem quiser add ta ai o msn: lilian.071@hotmail.com PS: eu também não tenho nem Skype nem Twitter ² huauhauhahuha | |
|
| |
Leo Staff
Mensagens : 1742 Data de inscrição : 16/09/2009 Idade : 51 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs... Qua Jul 21, 2010 9:27 pm | |
| Eu só instalei Skype por causa do Goki, mas quase não uso.
| |
|
| |
Karina-chan Yuri
| Assunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs... Qui Jul 22, 2010 12:08 am | |
| Eu também não tenho. .___. | |
|
| |
Kusanagi Yuri
| Assunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs... Qui Jul 22, 2010 1:43 am | |
| me mostraram o Skype uma vez não fui muito com a cara.. e eu nem tinha por que usar já que nem conhecia o Goki xD sei lá Twitter parece ser legal.. mais não me atrai... ^^ | |
|
| |
Ruki-chan Yuri
Mensagens : 274 Data de inscrição : 23/03/2010 Idade : 30 Localização : São Paulo, SP
| Assunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs... Qui Jul 22, 2010 10:40 am | |
| Ah, meu Twitter soh tem tweets inuteis, mas...
@Ruki_Desu | |
|
| |
Sayuri-Chan Yuri
| |
| |
Kaori-chan Staff
Mensagens : 262 Data de inscrição : 23/11/2009 Idade : 40 Localização : Campo Grande-ms
| |
| |
MM Staff
Mensagens : 744 Data de inscrição : 17/03/2010 Idade : 45 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs... Sex Jul 23, 2010 4:21 pm | |
| faltou o telefone.. ehehhehe | |
|
| |
Bru-chan Shoujo ai
| Assunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs... Sex Jul 23, 2010 4:28 pm | |
| hsuhauhsuahsuhaush'
E o endereco tbm xD
Só a kaori msm xD | |
|
| |
joyce_chan Shoujo ai
Mensagens : 90 Data de inscrição : 13/07/2010 Idade : 34 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs... Sex Jul 23, 2010 8:53 pm | |
| Eita, já que é vamos trocar contato, estão aí os meus : msn: joycehand1@hotmail.comskype:joyceemawodia Fiquem a vontade para me add também. | |
|
| |
Kaori-chan Staff
Mensagens : 262 Data de inscrição : 23/11/2009 Idade : 40 Localização : Campo Grande-ms
| Assunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs... Sex Jul 23, 2010 9:50 pm | |
| Ta ta me empolguei demais....mas o que adianta o telefone e o endereço se eu moro longe????
ah sou yuri ok?!
| |
|
| |
joyce_chan Shoujo ai
Mensagens : 90 Data de inscrição : 13/07/2010 Idade : 34 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs... Sex Jul 23, 2010 10:05 pm | |
| Pra mandar carta ( coisa antiga mais eu gosto xP) ou ligar quando precisar de ajuda huahuahua | |
|
| |
Bru-chan Shoujo ai
| Assunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs... Sáb Jul 24, 2010 6:49 pm | |
| Haaa,viu! táparei/ Vai q eu robo o carro do meu pai e venho te visitar???ai eu precisaria do enderenco e do telefone!!! | |
|
| |
Kusanagi Yuri
| Assunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs... Seg Jul 26, 2010 10:20 am | |
| Eu tenho medo de me Sequestrarem.,...=0 HUAHAUAHUHU' mais se alguem quiser me mandar uma carta ou me vistar eu mando por MP... xD | |
|
| |
Akima Yuri
Mensagens : 586 Data de inscrição : 09/03/2010 Localização : Em algum lugar no vacuo do espaço... *-*
| Assunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs... Ter Jul 27, 2010 8:07 pm | |
| - Yagami escreveu:
- Nya garotas o que ñ falta eh outras aqui dispostas a fazerem cs ver que são yuris ^^
Bom... Espero que Sim, porque só não tenhu certeza porque nunca tive oportunidade de me certificar, acho que "aki" (..Em floripa..) o "pessoal" (Gay) é muito na encolha, e o pessoal mais velho é muito preconceituoso... ¬ ¬' Não, pior o meu pai tava dizendo que se eu fizer a tatoo,(eu toh planejando fazer...) ... ele... "me deserda e num fala comigo" ...HASUHUSHUHsaui.... Ele só fala assim porque num quer que eu faça de jeito nenhum... SHUHAUHSUIHAI.... Imagina se ele descobrir... (Ou ter a certeza de que sou gay?!!!...."Certeza"...Porque sempre desconfiam de mim...Sera que não disfarço direito...o.Õ'...??..UHSAUHSUIHUSI... xD) Tah doido ele enfarta na hora... *.* aHUHASUhiahuishui... ô.Õ'.. - Bru-chan escreveu:
- Isso eu tbm concordo com o Ya-kun...e muito
Fora q é só ter uma oportunidade q tdas caem para o nosso lado
- hisky escreveu:
- concordo plenamente com a Bru-chan. Só falta oportunidade, mas tem muitas meninas héteros com petencial de les.
Se elas soubessem o quanto é bom, é perigoso elas não queiram mais saber de meninos ...hehehe É num duvido Bru-chan, hisky-chan, garotas são inrresistiveis... .... há algumas que se dessem em cima de mim eu me dava de presente... USIAHUShuhai... xD - Haru escreveu:
- gente '-' qm ta solteiro troca msn uai xD saokksakas da pra manda pm por aki tbm o/
Tah, gostei da idéia... SAUHushUHUIS... xD Meu msn é Akima_ynguinha@hotmail.com ou ingrid_floripa17@hotmail.comUSAHUHSuhAUISHu.... Se num funcionar pra descolar "a outra metade da laranja" vamos estar no minimo ganhando "amigas".... SUHUSAHUShui... ^ ^ ^.~ | |
|
| |
Loki Iniciante
Mensagens : 11 Data de inscrição : 16/07/2010 Idade : 32 Localização : Curitiba/PR
| Assunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs... Ter Jul 27, 2010 10:52 pm | |
| Haáááááááááillll Eu sou o Loki ... mas meu nome é Marco.... Marco Squissatti Sopchaki Descendencia polonesa e dinamarquesa... Sou um garoto hetero e sádico... O.O Estou solteiro... ee tbm não to me importando muito com isso ja que namorar gasta dinheiro e eu to devendo pro bando... xDDDDDDDDDDDDDDDDD Amo vcs!!! O.O xD st.marco_loki@hotmail.com ADD AI =] PLANTINHA! | |
|
| |
Karina-chan Yuri
| |
| |
Kinha Yuri
Mensagens : 264 Data de inscrição : 28/07/2010 Idade : 35 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs... Ter Ago 03, 2010 1:03 am | |
| Eita, só agora que eu ví isso aqui \o/ Bem, eu estou namorando faz quase 5 anos e 7 meses... e é um garoto =P Apesar de ter um namorado eu não posso dizer que sou totalmente hétero... digamos que eu sou curiosa e bem mente aberta XD E quando eu disse recentemente pra ele que faz uns 2 anos que eu tenho vontade de ficar com uma garota ele disse algo como "O seu maior impedimento sou eu? Então vá fundo garota, por mim não tem problema!!! \o/". Na verdade ele até gostou da idéia... (consegue ser mais mente aberta que eu >_<) Acho que é isso \o/ | |
|
| |
Kinha Yuri
Mensagens : 264 Data de inscrição : 28/07/2010 Idade : 35 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs... Ter Ago 03, 2010 10:36 am | |
| Hi Je o/
Bem, na verdade, eu acho que no caso dos garotos até que dá pra generalizar, até hoje não conheci um sequer que não ficasse doido com a idéia de duas garotas juntas XD Quando eu tava no ensino médio tinha um que dizia que até o final do 3º ano ia fazer duas amigas minhas se beijarem... ele dava nos nervos >_< Quanto às mulheres terem um lado lésbica nem posso opinar muito, eu só posso falar no meu caso mesmo pq todas as garotas que eu conheci se vc falase "alguma coisa lalala meninas se beijando" elas faziam uma cara torta e diziam coisas parecidas com "eca" u.u | |
|
| |
Hiei Iniciante
Mensagens : 45 Data de inscrição : 26/01/2010 Idade : 32 Localização : Makai
| Assunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs... Ter Ago 03, 2010 12:15 pm | |
| Solteiro....
E sobre essa questão de homem gostar de ver duas mulheres se agarrando... creio que não é bem assim, eu já vi alguns que fizeram essa famosa cara torta, e nem eram gays, eram heteros mesmo!
Depende da pessoa, particulamente é uma das minhas paixões, senão eu não estaria num fórum de yuri lol
Já sobre as garotas, nunca fui de conversar com nenhuma sobre lesbianismo ahsuahs | |
|
| |
Kinha Yuri
| Assunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs... Ter Ago 03, 2010 6:23 pm | |
| Hey Yagami o/ O problema nem é a vontade ou ele deixar ou não, é mais pq eu não conheço ninguém mesmo e nem saio pra lugar nenhum... XD Também não procuro, se for pra acontecer vai acontecer ^^ Talvez role um pouco de receio e tals (mais por causa do meu namoro) mas vontade não falta | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs... | |
| |
|
| |
| Fale se está solteiro ou namorando rs... | |
|