Bem Vindo(a)! | Bem vindo ao Fórum do Gokigenyou! Aqui você vai encontrar informações e
links para downloads de mangás e animes yuri, assim como séries,
filmes, novels, doujins... Tudo Yuri!
|
Votação | | O que prefere no fansub? | Animes. | | 32% | [ 50 ] | Mangás. | | 64% | [ 99 ] | Doujins. | | 3% | [ 4 ] | Novels. | | 1% | [ 1 ] |
| Total de votos : 154 |
|
|
| Fale se está solteiro ou namorando rs... | |
|
+88Kris Grazy Juraski Sazuki Sakki Death Devil Mapzinha kakashi wrobel Miyu T. Midori Day-chan je Ryo ana-chan deb.chan Delitchan Dânae Endemyon Lennith Tatsuya Thy Yume-Chan Line-chan Soul ~ Eater haruno KarinePimenta LeneLee Lee Ayan Luís Tomio Yuuichi Lyndis Shizuru-chan andyvamp021 Mih-chan Kadhija-chan Hiei Kinha Loki Kaori-chan Chibi-chan vane-chan Ruki-chan Keiko Hisky Akima Má Bru-chan Laine Kusanagi joyce_chan MM Sayuri-Chan Luuh_Chan! Natxcha Di'Angelis maiotome123 Karina-chan F. Coulomb Sumi-chan Yuna chan Rina-chan Drica-chan Yaya Fate Setsuna Elisita xD Aline II Luina Lari Eiri Dayo Mukarox Kami Akira Scott Sarah Chiba Le fou marj Ráah Yuri Downloads Shoujo-chan Line Vall~~ Kaaahrawr Ghost In The Shell NataliaGood Pirro monarute Leo Haru 92 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Karina-chan Yuri
| | | | Kadhija-chan Iniciante
Mensagens : 4 Data de inscrição : 03/08/2010 Idade : 32 Localização : Belém - Pará
| Assunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs... Ter Ago 03, 2010 8:04 pm | |
| na verdade...nem eu sei... he he he estou com uma garota e com um garoto... Mas...he he he...ela me ama de verdade, e le é so curtição... Ainda não sei de quem eu gosto mais...mas minha ex-namorada me deixou um trauma... prefito não namorar por enquanto... he he he to bem do jeito que estou | |
| | | Karina-chan Yuri
| Assunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs... Ter Ago 03, 2010 9:54 pm | |
|
Última edição por Karina em Ter Ago 03, 2010 10:05 pm, editado 2 vez(es) | |
| | | Kinha Yuri
Mensagens : 264 Data de inscrição : 28/07/2010 Idade : 35 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs... Ter Ago 03, 2010 9:57 pm | |
| - je escreveu:
- ei Kinha se vc demontrar toda a sua vontade no olhar
vc nem precisara sair de casa que as garotas encontrarão vc heheh Achei engraçado XD (esse Je é de Jéssica? Se for, somos xarás \o/) - Karina escreveu:
- Pra mim a maioria dos homens que gostam de ver duas mulheres se beijando ou fazendo algo a "mais" é porque estão com taras na cabeça. E é isso o que me revolta. Eu odeio homens assim. Que gostam de ver duas mulheres se agarrando e se excitam com isso. (não estou querendo ofender ninguém daqui,só estou mostrando o meu ponto de vista pra entrar aí no meio da conversa de vocês,na boa).
Well, meu namorado é um safado mesmo, ele mesmo admite =P Mas a coisa de gostar de ver duas garotas juntas no caso dele não é num super amasso, é de um jeito mais delicado... até quando a gente começou a procurar mangás e animes a gente só procurou shoujo-ai, por iniciativa dele ^^ Caras que querem ver a coisa pegar fogo mesmo, que nem o que fez o ensino médio comigo que ficava toda hora falando "vamos lá, se agarrem, ainda consigo convencer vcs" me dão nos nervos também, acho nojento >_< (eu não me senti ofendida, só que não consigo me conter na hora de defender ele XD) | |
| | | Karina-chan Yuri
| Assunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs... Ter Ago 03, 2010 10:03 pm | |
| Mesmo assim eu não gosto,Kinha-san,mas aí vai de acordo com ponto de vista. Mas contanto que o cara não tenha essa intenção,até vai né?! Ah,mas quanto a esses acontecimentos de escolas é muito comum hoje em dia com essa juventude. Parece que essa modernidade toda mexeu com a cabeça do povo. Dão uns amassos em um,em outro,em outro e assim por diante,sem sentir nem no mínimo uma atração física ou um sentimento nem que seja um pouco a mais do que,por exemplo: Uma pessoa que mal tem amizade e fica com a outra só por ficar,se neguinho tem "pegada",se "beija bem" e assim por diante. Isso me entristece,sinceramente,eu não sei onde esse mundo vai parar desse jeito... | |
| | | Kinha Yuri
Mensagens : 264 Data de inscrição : 28/07/2010 Idade : 35 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs... Ter Ago 03, 2010 10:26 pm | |
| Concordo com vc nisso Karina ^^ Eu também fico meio desapontada com certas coisas... Acho que as pessoas tão ficando meio mente fraca. A coisa mais comum é ver cenas de garotas ficando em clipes, (até Backstreet Boys entraram nessa u.u) daí a pessoa vai e pensa "hey, a Lady Gaga fez isso, vou fazer também" sem nem ter uma vontade real ou uma atração verdadeira. Isso eu acho chato, pra mim parece que desse jeito quando a coisa é de verdade, como o sentimento no meio, pode ficar parecendo modinha u.u (o tópico saiu do rumo ou é impressão minha? Acho que esse último comentário meu saiu um pouco da linha também... parece que eu que comecei essa mudança de assunto, desculpem ) | |
| | | Karina-chan Yuri
| Assunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs... Ter Ago 03, 2010 10:53 pm | |
| Imagine,flor. Bom,qualquer coisa sei lá,se sair muito de linha paramos mas enfim,vamos continuar esse: É verdade,hoje em dia as pessoas estão fazendo coisas que nem gostam só por moda,sem um real sentimento focado naquilo. Eu,realmente,não rotulo minha opção sexual,e sempre me apaixonei por homens,apesar de ter cada vez mais mágoas e quase não querer mais saber,a não ser que seja uma pessoa muito boa,mas nem é só por isso,vai da pessoa,mas quando eu era pequena,eu me senti primeiro atraída por mulheres e depois quando fiquei mais velhas daí sim comecei a me sentir atraída por rapazes. Mesmo na inocência,eu via,por exemplo,foto de uma mulher e a foto de um homem do lado (apesar do cara que eu havia visto na revista ser feio,pelo o que eu me lembre),eu preferia a da mulher e se me mostravam a do homem eu falava que era nojento,isso é que era estranho. Por isso eu digo,quando uma pessoa tem tendência a algo,ela já vem com aquilo no próprio sangue. Mesmo que ainda não tenha certeza direito do que é. Sempre puxa,nem que seja um pouco. Mas enfim... acho que falei demais... | |
| | | Kinha Yuri
| Assunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs... Ter Ago 03, 2010 11:10 pm | |
| - Yagami escreveu:
- Kinha escreveu:
- Talvez role um pouco de receio e tals (mais por causa do meu namoro) mas vontade não falta
Nha se ele dexa ñ tem o pq ter receio,digo isso teh pq poko tempo atrás eu tava em situação parecida,mas com eu no lugar dele Eu tenho receio pq eu sou uma bobona XD @Karina Falou demais pq? Eu super concordo com as coisas que vc disse | |
| | | Karina-chan Yuri
| Assunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs... Ter Ago 03, 2010 11:16 pm | |
| Eu disse isso porque incluí coisas pessoais minhas no meio e sabe como é,eu sou envergonhada e tenho receio de tocar nesses assuntos,ainda mais em público,mas como é meio que o assunto do tópico,acabei dizendo mas fico com um certo receio de incomodar as pessoas falando muito,sabe?! As vezes pode acabar se tornando algo meio que desagradável hehehe... >.<" T_T | |
| | | Hiei Iniciante
Mensagens : 45 Data de inscrição : 26/01/2010 Idade : 32 Localização : Makai
| Assunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs... Qua Ago 04, 2010 7:11 pm | |
| Yagami, talvez o povo daqui seja mais "conservador" mesmo, é interior, já sabe =S
Sobre o yuri, tipo, eu prefiro muito mais ver um romântico do que um que nem Shoujo Sect ou Hanabira, creio que sou um pouco diferente dos outros homens nessa questão!
Mas quando eu vejo duas mulheres se pegando, não tem como não ficar "alegre" também, e não acho que isso seja uma coisa ruim, cada um com suas taras, dúvido que o povo aqui não tenha também lol | |
| | | Mih-chan Yuri
Mensagens : 1062 Data de inscrição : 25/07/2010 Idade : 36 Localização : Hokkaido
| Assunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs... Qua Ago 04, 2010 7:27 pm | |
| Conselhos amorosos e opiniões diversas. Uau! Tópico rico este. Ser ou não ser eis a questão. Definição sexual é algo muito heterogêneo, por isso o que rege a um não se aplica a outro. Ser heterossexual é comum por ser um conformismo social imposto. A sociedade diz: O diferente é feio e desaprovador. - Mas precisamos ser nós mesmos para não enlouquecemos. O que importa é amar e ser amada/o. L'amour! Muito bons os comentários meninas, continuem. | |
| | | Karina-chan Yuri
| Assunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs... Qua Ago 04, 2010 7:46 pm | |
| - Minerva escreveu:
- Conselhos amorosos e opiniões diversas. Uau! Tópico rico este.
Ser ou não ser eis a questão. Definição sexual é algo muito heterogêneo, por isso o que rege a um não se aplica a outro.
Ser heterossexual é comum por ser um conformismo social imposto. A sociedade diz: O diferente é feio e desaprovador. - Mas precisamos ser nós mesmos para não enlouquecemos. O que importa é amar e ser amada/o. L'amour!
Muito bons os comentários meninas, continuem.
Francamente,se ficarmos nos preocupando com tudo o que pensam a nosso respeito vamos acabar ficando malucos e doentes. E o pior é que muita gente diz que ninguém é igual a ninguém,mas depois quando se trata de homossexualismo e algo do tipo,aí já somos taxados como doentes,asquerosos,pervertidos,que o certo é o homem e a mulher, (fora que em momento algum Deus ou seja lá em que a pessoa acreditar,nos provou que isso é errado ou não.) E em momento algum pessoas tão ignorantes como essas tem direito de nos julgar,só por gostos ou opiniões diferentes,pois na verdade,tudo isso é hipocrisia da parte de muitos e nós somos humanos como eles,e merecemos respeito assim como eles são respeitados. Sem mais! E pra mim,assim como você,o importante é o amor,pra mim o amor verdadeiro não define raça,cor e muito mesmo sexo. Pois o amor verdadeiro,nós amamos pelo o que a pessoa é,e muitas vezes nem tem como definir o motivo,pois não somos nós quem escolhemos a quem amar,e sim nossos corações,e isso não tem como evitar. E apesar de eu não rotular minha sexualidade,pra mim,o homossexualismo não é diferente do heterossexualismo,pois ambos podem amar. E o amor é um só,então,é errado julgarmos alguém por causa de amar outro tipo de pessoa,pois no restante,não muda nada. Isso não faz de ninguém uma pessoa de "outro mundo". Pelo contrário,isso é maravilhoso. Apoiadíssimo o que você disse,apesar de eu ter fugido um pouco do assunto,adorei o que você escreveu! Parabéns. rs | |
| | | Kinha Yuri
| Assunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs... Qua Ago 04, 2010 9:15 pm | |
| Aw, tô ficando tão fã das pessoas aqui *-* Concordo com o que vcs disseram, Karina e Minerva, concordo totalmente. Uma vez eu fiquei muito p*** com duas pessoas que trabalham comigo por causa de certos comentários. Eles são daqueles que a cada 10 palavras que falam tem pelo menos 8 no meio que tem alguma coisa a ver com a religião deles (não tô sendo preconceituosa, longe de mim, eu acho que qualquer um tem direito de acreditar e seguir o que bem entender) e vivem dizendo que ser gay é errado, não tá na bíblia, blablabla. Então no meio de uma conversa uma dessas duas pessoas disse que por mais que a pessoa leve uma vida tranquila e tals no fundo sempre vai ter um vazio e vai estar faltando alguma coisa por não ser um relacionamento entre homem e mulher, que só assim o amor pode ser verdadeiro mesmo. Outra vez tiveram a cara de pau de dizer pra um outro menino que trabalha comigo que se ele não quisesse sofrer mais que parasse de sair com homens pq ele só encontraria carinho de verdade com uma mulher, como se não existissem homens e mulheres cafajestes que fazem qualquer um sofrer, independente do sexo. Eu sinceramente acho que ninguém pode ser recriminado por amar outra pessoa, mesmo pq é o tipo de coisa que não se escolhe. O que vc é é o que vc é e ponto final, ninguém tem nada a ver com isso u.ú Ufa, acho que falei demais... super desaafo, foi mal gente >_< | |
| | | Karina-chan Yuri
| Assunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs... Qua Ago 04, 2010 9:48 pm | |
| Mas você está certa,flor. Bom... Existem e podem existir homens bons também,assim como nós mulheres,mas mulheres sei lá,acho que é mais fácil de encontrar mulheres boas do que homens. Apesar de ter muitas mulheres folgadas,etc,mas enfim,isso faz parte da sociedade... Cada um é o que é,acho que generalizei demais. Não está na Bíblia? Pra falar a verdade,eu nem acredito nos mandamentos da Bíblia. Pra mim é tudo mentiras contadas por uma pessoa pra ganhar dinheiro e fama com uma história irreal,pois como essa pessoa pode saber se nem estava com Deus e nem nada? Ninguém estava naquele local hoje em dia,nós somos de outra época também,então essas pessoas ignorantes tem mais é que se calarem. Em momento algum estou criticando quem acredita,eu respeito quem acredita,mas eu não acredito nisso. Fora que,em momento algum,Deus deixou estampado que isso é errado. A verdade,é que as mulheres escolheram os homens na época e depois como esse costume começou a ficar popular,acabou sendo comum e virando costume entre a sociedade. Negar isso é negar o amor,pois ocmo eu disse o amor não escolhe cor,raça e muito menos sexo. Nós amamos uma pessoa independente de seu sexo,de dinheiro,de cor,e enfim... O amor é um sentimento único e brilhante como as luzes das estrelas,e brilha somente para pessoas que sabem seu verdadeiro significado,ou seja,que compreendem que pessoas não deixam de ser pessoas,e que não existe uma regra dessas no meio do amor. Muito além desses rótulozinhos idiotas que essa gente sem coração e ignorante inventou. Portanto,a melhor coisa a fazer é ignorar essa gente. Pois se formos dar trela a isso,como eu havia escrito antes,só vamos ficar aborrecidos! | |
| | | Kinha Yuri
| Assunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs... Qua Ago 04, 2010 9:54 pm | |
| Assino em baixo, Karina Eu discordo tanto dessas pessoas que eu contei e tenho um pensamento tão menos travado e antiquado que agora só falo o que for necessário pra não me aborrecer u.u Eu fico feliz de verdade por ter encontrado pessoas que tem um modo de pensar tão similar ao meu ^^ | |
| | | Karina-chan Yuri
| Assunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs... Qua Ago 04, 2010 10:07 pm | |
| Você tem de tomar cuidados pra quem você vai contar,pois isso é um assunto muito delicado no sentido que pode causar muita polêmica. Seria a mesma coisa que tentar convencer um cara analfabeto a ler um livro. Por isso,nem perca o seu tempo com essa gente,ou então faça que nem eu,se fossem várias pessoas me enchendo o saco eu assumiria de vez tudo o que penso e se vier com indiretas eu mando logo ir a merda e que ninguém tem nada a ver com isso,que ninguém sabe nada ao meu respeito pra me julgar,que podem pensar e falarem o que quiserem e que a vida é minha,quem cuido sou eu e que eles que cuidem da deles. Nem ligue pra isso,flor. Um dia você vai achar alguém que vai te entender,pelo menos eu torço pra que você encontre logo várias pessoas de bem ao seu lado. Que não seja assim,ignorante por coisas bobas. | |
| | | Mih-chan Yuri
Mensagens : 1062 Data de inscrição : 25/07/2010 Idade : 36 Localização : Hokkaido
| Assunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs... Qua Ago 04, 2010 10:25 pm | |
| Good! Apoiada Senpai Karina Mas pessoas lindas não esqueçam de que cada um tem seu limite e também devemos compreender e respeitar, assim como desejamos o mesmo. O exemplo da Senpai "Seria a mesma coisa que tentar convencer um cara analfabeto a ler um livro." Fala por si, limites são claros por isso evitar esses "analfabetos" é o ideal. Senpai é sábia. | |
| | | Karina-chan Yuri
| Assunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs... Qua Ago 04, 2010 10:50 pm | |
| Pois é,um dia quem sabe a vida mostra pra eles... Poxa,Minerva-chan,obrigada mais uma vez,eu fico até sem jeito com esses elogios todos... Fique sabendo que eu gostei muito de você,já! *-* E você tbm é mto sábia,Minerva-chan! Muito mesmo! Err,e me desculpe pelo palavrãozinho que eu acabei escrevendo no meu texto anterior,é que eu acabo ficando nervosa de pensar nessas pessoas,sabe?! Mas não foi minha intenção,gomen. :P | |
| | | andyvamp021 Iniciante
Mensagens : 9 Data de inscrição : 04/08/2010 Localização : Porto Velho- RO
| Assunto: :=] Qua Ago 04, 2010 11:05 pm | |
| Bem eu penso *intrometida* que toda a experiencia na vida vale apena, ficar com mulher e com o homem e tals ... ja fiquei com os dois e sei la é legal kkkkkk e quando você gosta da pessoa independete do sexo dela vc acaba querendo ficar com junto em fim... kkkk mas pra qualquer situação " consideramos justas todas as formas de amor" (namorando ) | |
| | | Kinha Yuri
| Assunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs... Qua Ago 04, 2010 11:22 pm | |
| - Yagami escreveu:
- Kinha escreveu:
- Eu tenho receio pq eu sou uma bobona XD
Nha realmente isso eh bobeira,ñ duvido nd que ele te diga a msm coisa ._. É, ele diz mesmo XD | |
| | | Mih-chan Yuri
| Assunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs... Qui Ago 05, 2010 12:14 am | |
| - Karina escreveu:
- Pois é,um dia quem sabe a vida mostra pra eles...
Poxa,Minerva-chan,obrigada mais uma vez,eu fico até sem jeito com esses elogios todos... Fique sabendo que eu gostei muito de você,já! *-* E você tbm é mto sábia,Minerva-chan! Muito mesmo! Err,e me desculpe pelo palavrãozinho que eu acabei escrevendo no meu texto anterior,é que eu acabo ficando nervosa de pensar nessas pessoas,sabe?! Mas não foi minha intenção,gomen. :P Parabéns. Não imaginava que existiam pessoas tão bem focadas hoje em dia, acho que estou ficando velha. Hahahaha! Suas considerações e sua forma de expressar na escrita são muito boas, mas não nego que dá para ver a sua timidez entre as linhas dos seus contextos. ^ ^ Não exija muito de si, evoluir aos poucos é o que precisamos. Prazer em conhecê-la. O sono me chama. A morfina me ama e eu a ela. Espero rever seus pensamentos dentro em breve. Beijos Senpai | |
| | | Kinha Yuri
| Assunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs... Sex Ago 06, 2010 12:33 am | |
| As pessoas aqui são tão sábias *-* Assino em baixo de tuuudo o que vcs disseram, meninas | |
| | | Karina-chan Yuri
| Assunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs... Seg Ago 09, 2010 5:38 pm | |
| Releia meu texto. Eu não disse que eu deixei de sentir atrações por mulheres,é que eu simplesmente esqueci de completar,mas coincidiu de eu sempre ter me apaixonado somente por homens (infelizmente),mas nad ame impede de me apaixonar por uma garota,simplesmente pq eu ainda nãoconheci uma que mexesse comigo (de preferência que gostasse de mulheres tbm),no sentidop,não foi destino ainda eu encontrar uma garota,infelizmente. Mas nada me impede de me apaixonar por uma. Fora que em momento algum eu citei minha opção sexual aqui (e mesmo pq nem a rotulo),mas hetero eu acho que não sou. Entendeu o que eu disse agora?! Jesus,acho que quem gosta de mim é você,Yagami,não pára de pegar no meu pé. | |
| | | Mih-chan Yuri
| Assunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs... Ter Ago 10, 2010 1:27 am | |
| Yagamiii! hihihihihi Larga o pé da Senpai. XD É só olhar para o lado e vc já esta com a mão no pezinho dela. Oh céus! Hahaha Concordo com você Senpai. Sua sensatez é sem dúvida plausível. Quando promovemos conclusões precipitadas sem ao menos ter conhecido outras sensações (fato de relacionar com mulheres) corremos ao risco de padecer em uma ilha de sensações falhas, de sentimentos empobrecidos, de desejos falsos e tantas outras coisas... bjs Senpai. X3 Je e Kinha, o mérito do alto nível do comentário é graças a Senpai, mas vocês fizeram falta. Aguardo a vocês para próximos assuntos. bjs até + | |
| | | Karina-chan Yuri
| Assunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs... Ter Ago 10, 2010 5:20 pm | |
| Arigatou,Mih-chan! *________*' Ah,pode deixar,eu e o Yagami-kun já nos acertamos! xD Ah,eu também to sentindo falta das duas aqui nesse fórum. Quanto mais gente pra argumentar,melhor! xD E tipo,eu quis dizer que nunca aconteceu de eu me apaixonar por uma mulher mas que um dia pode acontecer,não pq eu não queira e sim pq nunca me apareceu uma ainda,infelizmente... entende?! e_e' | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs... | |
| |
| | | | Fale se está solteiro ou namorando rs... | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |