| Fale se está solteiro ou namorando rs... | |
|
+88Kris Grazy Juraski Sazuki Sakki Death Devil Mapzinha kakashi wrobel Miyu T. Midori Day-chan je Ryo ana-chan deb.chan Delitchan Dânae Endemyon Lennith Tatsuya Thy Yume-Chan Line-chan Soul ~ Eater haruno KarinePimenta LeneLee Lee Ayan Luís Tomio Yuuichi Lyndis Shizuru-chan andyvamp021 Mih-chan Kadhija-chan Hiei Kinha Loki Kaori-chan Chibi-chan vane-chan Ruki-chan Keiko Hisky Akima Má Bru-chan Laine Kusanagi joyce_chan MM Sayuri-Chan Luuh_Chan! Natxcha Di'Angelis maiotome123 Karina-chan F. Coulomb Sumi-chan Yuna chan Rina-chan Drica-chan Yaya Fate Setsuna Elisita xD Aline II Luina Lari Eiri Dayo Mukarox Kami Akira Scott Sarah Chiba Le fou marj Ráah Yuri Downloads Shoujo-chan Line Vall~~ Kaaahrawr Ghost In The Shell NataliaGood Pirro monarute Leo Haru 92 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Mih-chan Yuri
Mensagens : 1062 Data de inscrição : 25/07/2010 Idade : 36 Localização : Hokkaido
| Assunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs... Ter Ago 10, 2010 11:30 pm | |
| Entendi senpai. ^_^ L'amour é algo preciso por isso demora a chegar ou ser encontrado. Ao menos torço para que seja breve em seu caso... Mas tem que ser logo paixão? o_o"
*Seu avatar seria Kannazuki no Miko? Reconheço esse busto da Himemiya Chikane a km. o.O*
bjs Senpai. o/ | |
|
| |
Karina-chan Yuri
| |
| |
Shizuru-chan Yuri
Mensagens : 234 Data de inscrição : 26/07/2010 Idade : 31 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs... Qua Ago 11, 2010 2:10 pm | |
| por que a Minerva sempre chama a Karina de senpai? | |
|
| |
Kinha Yuri
Mensagens : 264 Data de inscrição : 28/07/2010 Idade : 35 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs... Qua Ago 11, 2010 2:23 pm | |
| - Shizuru-chan escreveu:
por que a Minerva sempre chama a Karina de senpai? Também fiquei curiosa >_<' | |
|
| |
Karina-chan Yuri
| Assunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs... Qua Ago 11, 2010 2:42 pm | |
| Porque eu estou aqui a mais tempo do que ela?! Uma forma educada de se corresponder... não?! x.x | |
|
| |
Kinha Yuri
Mensagens : 264 Data de inscrição : 28/07/2010 Idade : 35 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs... Qua Ago 11, 2010 2:52 pm | |
| - Karina escreveu:
- Porque eu estou aqui a mais tempo do que ela?! Uma forma educada de se corresponder... não?! x.x
Eu podia jurar que ela tava a mais tempo que vc, acho que troquei as datas, gomen | |
|
| |
Karina-chan Yuri
| Assunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs... Qua Ago 11, 2010 2:59 pm | |
| Ela falou que entrou aqui depois de mim e ocmo eu posto mais ela acaba me chamando de Senpai. Mas isso vai por opção da pessoa,entenderam agora? D: | |
|
| |
Kinha Yuri
| Assunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs... Qua Ago 11, 2010 3:09 pm | |
| - Karina escreveu:
- Ela falou que entrou aqui depois de mim e ocmo eu posto mais ela acaba me chamando de Senpai. Mas isso vai por opção da pessoa,entenderam agora? D:
Eu entendi sim, eu só tinha trocado as datas, achei que ela que tinha entrado antes... acho que ela te chamar de sempai é fofo até *-* | |
|
| |
Karina-chan Yuri
| Assunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs... Qua Ago 11, 2010 3:16 pm | |
| Entendi,Kinha-chan! hahaha Pois é,eu tbm gosto quando ela me chama de Senpai. *------* rs | |
|
| |
Mih-chan Yuri
Mensagens : 1062 Data de inscrição : 25/07/2010 Idade : 36 Localização : Hokkaido
| Assunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs... Qui Ago 12, 2010 12:09 am | |
| Uiiaaa! Peguei a Senpai falando de mim. hahahaha - Karina escreveu:
Logo?! Eu sou sozinha,mas não sou desesperada. Foi apenas modo de se dizer ¬¬ Sim,sim,seria! Putz,foi reparar logo de primeira nos seios da Chikane-chan?! \o/ hahahahahaha
Bjs Mih-chan! Ops! Senpai não quis deixar a entender de que estava/esta desesperada. Foi erro de expressão em minhas palavras, mas o “breve” foi na conotação de que estou na torcida por você.
Sabia que este busto era do meu profundo conhecimento. Hahahaha! Fu fu fu! Chikane-chan é tudo de bom. *-* E nem olhei primeiro para o busto. Tudo começou pelos cabelos daí fui descendo até fixar meu olhar e toda minha atenção no busto, quando me dei conta... Oh Céus!!! É a Chikane-chan. Hahahahaha! (Convenceu Senpai?) o.O”
bjs Senpai e meninas | |
|
| |
Karina-chan Yuri
| |
| |
Mih-chan Yuri
| Assunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs... Qui Ago 12, 2010 8:16 pm | |
| Senpaiii! Só um pouco? Que tal mais que um pouco? >_< Obrigada Senpai. Também se cuida. até +
| |
|
| |
Lyndis Shoujo ai
Mensagens : 98 Data de inscrição : 29/09/2009 Idade : 38 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs... Sex Ago 13, 2010 10:45 pm | |
| sou uma pessoa solteira por opção, das outras, é claro. XD | |
|
| |
Yuuichi Iniciante
Mensagens : 31 Data de inscrição : 07/06/2010 Idade : 32 Localização : Litoral de sp -.-"
| Assunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs... Qui Set 09, 2010 4:55 am | |
| Solteira. Prefiro não rotular minha opção²
| |
|
| |
Luís Tomio Yuri
Mensagens : 272 Data de inscrição : 30/06/2010 Idade : 31 Localização : São Paulo, SP
| Assunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs... Qui Set 09, 2010 3:17 pm | |
| Eto Eto... Lembrando que Meninas do Goki que estão a Procura de Meninas, a Yuu (Maçã-chan .. Visitem o Frutafriends https://gokigenyou.forumeiros.com/bate-papo-furado-f15/frutafriends-o-hq-t660.htm#16315 ) Ela declarou-se uma pessoa de Corpo Oito ou Violão como preferirem (UMA PERA MUTANTE xD) [Bom.. eu so estou incentivando o ataque generalizado xD]... Bom eu estou Solteiro, mas não me importo com isso, aminha vida social está ótima, principalmente agora que o Gokigenyou entrou na Rotina da minha vida, tudo ficou mais divertido ^^. Sou hetero. Bom... é isso ai, vejo que os Gokirapazes são todos meios Caçamulher no Goki... Bom, queria deixar claro, que esse tipo de coisa não é um fato em mim, o maximo que faço é Oferecer "amigas" para vocês GokiPervas, xD Inté gente, Visitem a Tarvena do Dragão se Gostarem de RPG xD ( https://gokigenyou.forumeiros.com/bate-papo-furado-f15/taverna-do-dragao-dourado-t656.htm ) Inté outro minuto | |
|
| |
Luís Tomio Yuri
Mensagens : 272 Data de inscrição : 30/06/2010 Idade : 31 Localização : São Paulo, SP
| Assunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs... Qui Set 09, 2010 10:53 pm | |
| Ow... Eu tenho que tomar cidado com oce Yagami... VocÊ tira Certezas dos meus Testos pow... Tudo sempre tão lol que eu posto... e você acha uma falha que eu não tinha pensado.... poxa... Gomen Gomen a todos os rapazes.. eu so estava brincando.. e na proxima vou me lembrar de botar BRINCANDO em negrito .. xD ( Isso só fou uma brincadeira.. Yagami, eu não tenho nada contra oce nem sei la o que você for pensar da critica acima.. isso Não foi uma critica... para deixar claro | |
|
| |
Yuuichi Iniciante
Mensagens : 31 Data de inscrição : 07/06/2010 Idade : 32 Localização : Litoral de sp -.-"
| Assunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs... Ter Set 21, 2010 7:00 pm | |
| Não acredito que você postou isso aqui Tomio. Eu não sou uma pera mutante. Eu tenho a minha amante, mas continuo solteira xD | |
|
| |
F. Coulomb Shoujo ai
Mensagens : 67 Data de inscrição : 26/02/2010 Idade : 34 Localização : Belo Horizonte - MG
| Assunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs... Ter Set 21, 2010 10:41 pm | |
| A partir de ontem estou solteira - Luís Tomio escreveu:
- Bom... é isso ai, vejo que os Gokirapazes são todos meios Caçamulher no Goki...
Huahauahu! Já pensei nisso... mas descartei. Conheço homem que vê yaoi e nem é gay, então porque todos os que vêem yuri tem que ser tarados? Não sei se o pensamento é válido, mas de qualquer forma... | |
|
| |
Lee Ayan Yuri
Mensagens : 213 Data de inscrição : 29/06/2010 Idade : 39 Localização : Belém
| Assunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs... Qua Set 22, 2010 12:18 am | |
| Casadinha a dois anos e meio | |
|
| |
maiotome123 Yuri
Mensagens : 164 Data de inscrição : 22/06/2010 Idade : 32 Localização : Teresina-PI
| Assunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs... Qua Set 22, 2010 9:51 am | |
| tanto tempo em escrever, ne?^^, trabalho e estudo!, mais ainda estou SOLTEIRA^^ com 18 anos^^ feito em 17 de setembro^^ | |
|
| |
LeneLee Yuri
Mensagens : 189 Data de inscrição : 16/09/2010 Idade : 34 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs... Sáb Set 25, 2010 1:26 am | |
| eu tbm fiz niver esse mês =D dia 19.. ^^ estou solteira no momento | |
|
| |
Mih-chan Yuri
| Assunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs... Sáb Set 25, 2010 1:37 am | |
| Gostei do solteira no momento isso indica que em outros momentos não. Não é Lene-chan? HAHA! Manager cuidando da poker star. Não liga é bobeira minha. beijos | |
|
| |
LeneLee Yuri
Mensagens : 189 Data de inscrição : 16/09/2010 Idade : 34 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs... Sáb Set 25, 2010 2:00 am | |
| Magina Minerva, eu gostei de como vc me intitulou rsrsrsrsrs
Mais o meu "no momento" é pq eu acredito que tem chances de eu e minha ex voltarmos qnd ela chegar da espanha.. me desejem sorte.. ainda falta huns 20 dias =/ | |
|
| |
NataliaGood Yuri
Mensagens : 370 Data de inscrição : 04/10/2009 Idade : 33 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs... Sáb Set 25, 2010 6:35 am | |
| Eu venho periódicamente neste singelo tópico avisar que estou SOLTEIRA (como o falado no gokicast) E à perigo :D - Spoiler:
| |
|
| |
Mih-chan Yuri
| Assunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs... Sáb Set 25, 2010 1:12 pm | |
| - LeneLee escreveu:
- Magina Minerva, eu gostei de como vc me intitulou rsrsrsrsrs
Mais o meu "no momento" é pq eu acredito que tem chances de eu e minha ex voltarmos qnd ela chegar da espanha.. me desejem sorte.. ainda falta huns 20 dias =/ Isso sim é uma boa noticia. Estou torcendo e mais enviando aquela força para vocês ficarem juntinhas ao retorno dela. Vão passar rápido esses 20 dias, só não conta cada um deles porque assim a ansiedade só aumenta. Tão lidinha esperando o amor voltar. Poker star relaxa e vamos pensar positivo. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs... | |
| |
|
| |
| Fale se está solteiro ou namorando rs... | |
|