Gokigenyou Fansub
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gokigenyou

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  
Bem Vindo(a)!

Bem vindo ao Fórum do Gokigenyou! Aqui você vai encontrar informações e links para downloads de mangás e animes yuri, assim como séries, filmes, novels, doujins... Tudo Yuri!

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» Primeiro beijo gay em novela brasileira
Fale se está solteiro ou namorando rs... - Página 9 EmptySeg maio 30, 2011 7:16 am por Tatsuya

» Sakura e Ghaon
Fale se está solteiro ou namorando rs... - Página 9 EmptyDom maio 29, 2011 7:00 pm por Tatsuya

» Notícias gerais do universo LGBT no Brasil e no mundo.
Fale se está solteiro ou namorando rs... - Página 9 EmptyDom maio 29, 2011 6:01 pm por Tatsuya

» Fale se está solteiro ou namorando rs...
Fale se está solteiro ou namorando rs... - Página 9 EmptySáb maio 28, 2011 2:28 pm por Line-chan

» International Saiome 2011
Fale se está solteiro ou namorando rs... - Página 9 EmptyQui maio 26, 2011 6:15 pm por Leo

» Parabéns Laura (24/05)
Fale se está solteiro ou namorando rs... - Página 9 EmptySeg maio 23, 2011 11:42 pm por Leo

» Doropanda Tours
Fale se está solteiro ou namorando rs... - Página 9 EmptySex maio 20, 2011 9:57 pm por Day-chan

» Festival de Animação
Fale se está solteiro ou namorando rs... - Página 9 EmptySex maio 20, 2011 7:10 pm por Sazuki

» FOTOS DO PESSOAL \o
Fale se está solteiro ou namorando rs... - Página 9 EmptySeg maio 16, 2011 10:56 pm por Mapzinha

Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada
Votação
O que prefere no fansub?
Animes.
Fale se está solteiro ou namorando rs... - Página 9 Vote_lcap132%Fale se está solteiro ou namorando rs... - Página 9 Vote_rcap1
 32% [ 50 ]
Mangás.
Fale se está solteiro ou namorando rs... - Página 9 Vote_lcap164%Fale se está solteiro ou namorando rs... - Página 9 Vote_rcap1
 64% [ 99 ]
Doujins.
Fale se está solteiro ou namorando rs... - Página 9 Vote_lcap13%Fale se está solteiro ou namorando rs... - Página 9 Vote_rcap1
 3% [ 4 ]
Novels.
Fale se está solteiro ou namorando rs... - Página 9 Vote_lcap11%Fale se está solteiro ou namorando rs... - Página 9 Vote_rcap1
 1% [ 1 ]
Total de votos : 154
Parceiros

Fale se está solteiro ou namorando rs...

Ir para baixo 
+88
Kris
Grazy
Juraski
Sazuki
Sakki
Death Devil
Mapzinha
kakashi wrobel
Miyu
T. Midori
Day-chan
je
Ryo
ana-chan
deb.chan
Delitchan
Dânae Endemyon
Lennith
Tatsuya
Thy
Yume-Chan
Line-chan
Soul ~ Eater
haruno
KarinePimenta
LeneLee
Lee Ayan
Luís Tomio
Yuuichi
Lyndis
Shizuru-chan
andyvamp021
Mih-chan
Kadhija-chan
Hiei
Kinha
Loki
Kaori-chan
Chibi-chan
vane-chan
Ruki-chan
Keiko Hisky
Akima
Bru-chan
Laine
Kusanagi
joyce_chan
MM
Sayuri-Chan
Luuh_Chan!
Natxcha
Di'Angelis
maiotome123
Karina-chan
F. Coulomb
Sumi-chan
Yuna chan
Rina-chan
Drica-chan
Yaya
Fate
Setsuna
Elisita xD
Aline II
Luina
Lari
Eiri Dayo
Mukarox
Kami
Akira
Scott
Sarah
Chiba
Le fou
marj
Ráah
Yuri Downloads
Shoujo-chan
Line
Vall~~
Kaaahrawr
Ghost In The Shell
NataliaGood
Pirro
monarute
Leo
Haru
92 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Mih-chan
Yuri
Mih-chan

Fale se está solteiro ou namorando rs... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs...   Fale se está solteiro ou namorando rs... - Página 9 EmptyTer Ago 10, 2010 11:30 pm

Entendi senpai. ^_^
L'amour é algo preciso por isso demora a chegar ou ser encontrado.
Ao menos torço para que seja breve em seu caso... Mas tem que ser logo paixão? o_o"

*Seu avatar seria Kannazuki no Miko? Reconheço esse busto da Himemiya Chikane a km. o.O*

bjs Senpai. o/
Ir para o topo Ir para baixo
Karina-chan
Yuri

MensagemAssunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs...   Fale se está solteiro ou namorando rs... - Página 9 EmptyQua Ago 11, 2010 1:47 pm

Minerva escreveu:
Entendi senpai. ^_^
L'amour é algo preciso por isso demora a chegar ou ser encontrado.
Ao menos torço para que seja breve em seu caso... Mas tem que ser logo paixão? o_o"

*Seu avatar seria Kannazuki no Miko? Reconheço esse busto da Himemiya Chikane a km. o.O*

bjs Senpai. o/

Logo?! Eu sou sozinha,mas não sou desesperada. Foi apenas modo de se dizer ¬¬
Sim,sim,seria! Putz,foi reparar logo de primeira nos seios da Chikane-chan?! \o/ hahahahahaha

Bjs Mih-chan!
Fale se está solteiro ou namorando rs... - Página 9 916669
Shizuru-chan
Yuri
Shizuru-chan

MensagemAssunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs...   Fale se está solteiro ou namorando rs... - Página 9 EmptyQua Ago 11, 2010 2:10 pm

por que a Minerva sempre chama a Karina de senpai? Fale se está solteiro ou namorando rs... - Página 9 997240
Kinha
Yuri
Kinha

MensagemAssunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs...   Fale se está solteiro ou namorando rs... - Página 9 EmptyQua Ago 11, 2010 2:23 pm

Shizuru-chan escreveu:

por que a Minerva sempre chama a Karina de senpai? Fale se está solteiro ou namorando rs... - Página 9 997240

Também fiquei curiosa >_<'
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17567634669731960755
Karina-chan
Yuri

MensagemAssunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs...   Fale se está solteiro ou namorando rs... - Página 9 EmptyQua Ago 11, 2010 2:42 pm

Porque eu estou aqui a mais tempo do que ela?! Uma forma educada de se corresponder... não?! x.x
Kinha
Yuri
Kinha

MensagemAssunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs...   Fale se está solteiro ou namorando rs... - Página 9 EmptyQua Ago 11, 2010 2:52 pm

Karina escreveu:
Porque eu estou aqui a mais tempo do que ela?! Uma forma educada de se corresponder... não?! x.x

Eu podia jurar que ela tava a mais tempo que vc, acho que troquei as datas, gomen Fale se está solteiro ou namorando rs... - Página 9 18547
Karina-chan
Yuri

MensagemAssunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs...   Fale se está solteiro ou namorando rs... - Página 9 EmptyQua Ago 11, 2010 2:59 pm

Ela falou que entrou aqui depois de mim e ocmo eu posto mais ela acaba me chamando de Senpai. Mas isso vai por opção da pessoa,entenderam agora? D:
Kinha
Yuri
Kinha

MensagemAssunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs...   Fale se está solteiro ou namorando rs... - Página 9 EmptyQua Ago 11, 2010 3:09 pm

Karina escreveu:
Ela falou que entrou aqui depois de mim e ocmo eu posto mais ela acaba me chamando de Senpai. Mas isso vai por opção da pessoa,entenderam agora? D:

Eu entendi sim, eu só tinha trocado as datas, achei que ela que tinha entrado antes... acho que ela te chamar de sempai é fofo até *-*
Karina-chan
Yuri

MensagemAssunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs...   Fale se está solteiro ou namorando rs... - Página 9 EmptyQua Ago 11, 2010 3:16 pm

Entendi,Kinha-chan! hahaha
Pois é,eu tbm gosto quando ela me chama de Senpai. *------* rs
Mih-chan
Yuri
Mih-chan

MensagemAssunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs...   Fale se está solteiro ou namorando rs... - Página 9 EmptyQui Ago 12, 2010 12:09 am

Uiiaaa! Peguei a Senpai falando de mim. hahahaha

Karina escreveu:

Logo?! Eu sou sozinha,mas não sou desesperada. Foi apenas modo de se dizer ¬¬
Sim,sim,seria! Putz,foi reparar logo de primeira nos seios da Chikane-chan?! \o/ hahahahahaha

Bjs Mih-chan!
Fale se está solteiro ou namorando rs... - Página 9 916669

Ops! Senpai não quis deixar a entender de que estava/esta desesperada. Foi erro de expressão em minhas palavras, mas o “breve” foi na conotação de que estou na torcida por você.

Sabia que este busto era do meu profundo conhecimento. Hahahaha! Fu fu fu! Chikane-chan é tudo de bom. *-*
E nem olhei primeiro para o busto. Tudo começou pelos cabelos daí fui descendo até fixar meu olhar e toda minha atenção no busto, quando me dei conta... Oh Céus!!! É a Chikane-chan. Hahahahaha! (Convenceu Senpai?) o.O”

bjs Senpai e meninas
Karina-chan
Yuri

MensagemAssunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs...   Fale se está solteiro ou namorando rs... - Página 9 EmptyQui Ago 12, 2010 7:31 pm

Agora entendi,Mih-chan! hahahah
Ah,agora me convenceu um pouco... xDD

Bjs Mih-chan! Cuide-se!
Fale se está solteiro ou namorando rs... - Página 9 432241
Mih-chan
Yuri
Mih-chan

MensagemAssunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs...   Fale se está solteiro ou namorando rs... - Página 9 EmptyQui Ago 12, 2010 8:16 pm

Senpaiii! Só um pouco? Que tal mais que um pouco? >_<
Obrigada Senpai.
Também se cuida. até +

Lyndis
Shoujo ai
Lyndis

MensagemAssunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs...   Fale se está solteiro ou namorando rs... - Página 9 EmptySex Ago 13, 2010 10:45 pm

sou uma pessoa solteira por opção, das outras, é claro. XD
http://twitter.com/lyndis_fm
Yuuichi
Iniciante
Yuuichi

MensagemAssunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs...   Fale se está solteiro ou namorando rs... - Página 9 EmptyQui Set 09, 2010 4:55 am

Solteira.
Prefiro não rotular minha opção²
Luís Tomio
Yuri
Luís Tomio

MensagemAssunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs...   Fale se está solteiro ou namorando rs... - Página 9 EmptyQui Set 09, 2010 3:17 pm

Eto Eto... Lembrando que Meninas do Goki que estão a Procura de Meninas, a Yuu (Maçã-chan .. Visitem o Frutafriends https://gokigenyou.forumeiros.com/bate-papo-furado-f15/frutafriends-o-hq-t660.htm#16315 )
Ela declarou-se uma pessoa de Corpo Oito ou Violão como preferirem Fale se está solteiro ou namorando rs... - Página 9 784433 (UMA PERA MUTANTE xD) [Bom.. eu so estou incentivando o ataque generalizado xD]...
Bom eu estou Solteiro, mas não me importo com isso, aminha vida social está ótima, principalmente agora que o Gokigenyou entrou na Rotina da minha vida, tudo ficou mais divertido ^^. Sou hetero.
Bom... é isso ai, vejo que os Gokirapazes são todos meios Caçamulher no Goki... Bom, queria deixar claro, que esse tipo de coisa não é um fato em mim, o maximo que faço é Oferecer "amigas" para vocês GokiPervas, xD Inté gente, Visitem a Tarvena do Dragão se Gostarem de RPG xD ( https://gokigenyou.forumeiros.com/bate-papo-furado-f15/taverna-do-dragao-dourado-t656.htm ) Fale se está solteiro ou namorando rs... - Página 9 221907 Inté outro minuto
Luís Tomio
Yuri
Luís Tomio

MensagemAssunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs...   Fale se está solteiro ou namorando rs... - Página 9 EmptyQui Set 09, 2010 10:53 pm

Ow... Eu tenho que tomar cidado com oce Yagami... VocÊ tira Certezas dos meus Testos pow... Tudo sempre tão lol que eu posto... e você acha uma falha que eu não tinha pensado.... poxa... Gomen Gomen a todos os rapazes.. eu so estava brincando.. e na proxima vou me lembrar de botar BRINCANDO em negrito .. xD ( Isso só fou uma brincadeira.. Yagami, eu não tenho nada contra oce nem sei la o que você for pensar da critica acima.. isso Não foi uma critica... para deixar claro
Yuuichi
Iniciante
Yuuichi

MensagemAssunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs...   Fale se está solteiro ou namorando rs... - Página 9 EmptyTer Set 21, 2010 7:00 pm

Não acredito que você postou isso aqui Tomio.
Eu não sou uma pera mutante. Fale se está solteiro ou namorando rs... - Página 9 161

Eu tenho a minha amante, mas continuo solteira xD
F. Coulomb
Shoujo ai
F. Coulomb

MensagemAssunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs...   Fale se está solteiro ou namorando rs... - Página 9 EmptyTer Set 21, 2010 10:41 pm

A partir de ontem estou solteira Fale se está solteiro ou namorando rs... - Página 9 249305

Luís Tomio escreveu:
Bom... é isso ai, vejo que os Gokirapazes são todos meios Caçamulher no Goki...

Huahauahu! Já pensei nisso... mas descartei. Conheço homem que vê yaoi e nem é gay, então porque todos os que vêem yuri tem que ser tarados? Não sei se o pensamento é válido, mas de qualquer forma... Fale se está solteiro ou namorando rs... - Página 9 103293
http://www.fanfiction.net/~fcoulomb
Lee Ayan
Yuri
Lee Ayan

MensagemAssunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs...   Fale se está solteiro ou namorando rs... - Página 9 EmptyQua Set 22, 2010 12:18 am

Casadinha a dois anos e meio Fale se está solteiro ou namorando rs... - Página 9 171290
http://www.filhadelesbos.blogspot.com
maiotome123
Yuri
maiotome123

MensagemAssunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs...   Fale se está solteiro ou namorando rs... - Página 9 EmptyQua Set 22, 2010 9:51 am

tanto tempo em escrever, ne?^^, trabalho e estudo!, mais ainda estou SOLTEIRA^^ com 18 anos^^ feito em 17 de setembro^^ Fale se está solteiro ou namorando rs... - Página 9 625910
LeneLee
Yuri
LeneLee

MensagemAssunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs...   Fale se está solteiro ou namorando rs... - Página 9 EmptySáb Set 25, 2010 1:26 am

eu tbm fiz niver esse mês =D

dia 19.. ^^ estou solteira no momento Fale se está solteiro ou namorando rs... - Página 9 219187
Mih-chan
Yuri
Mih-chan

MensagemAssunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs...   Fale se está solteiro ou namorando rs... - Página 9 EmptySáb Set 25, 2010 1:37 am

Gostei do solteira no momento isso indica que em outros momentos não. Não é Lene-chan? HAHA! Manager cuidando da poker star.
Não liga é bobeira minha. Fale se está solteiro ou namorando rs... - Página 9 Kawaii_onionhead_10
beijos
LeneLee
Yuri
LeneLee

MensagemAssunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs...   Fale se está solteiro ou namorando rs... - Página 9 EmptySáb Set 25, 2010 2:00 am

Magina Minerva, eu gostei de como vc me intitulou rsrsrsrsrs

Mais o meu "no momento" é pq eu acredito que tem chances de eu e minha ex voltarmos qnd ela chegar da espanha.. me desejem sorte.. ainda falta huns 20 dias =/
NataliaGood
Yuri
NataliaGood

MensagemAssunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs...   Fale se está solteiro ou namorando rs... - Página 9 EmptySáb Set 25, 2010 6:35 am

Eu venho periódicamente neste singelo tópico avisar que estou SOLTEIRA (como o falado no gokicast)

E à perigo :D

Spoiler:
Mih-chan
Yuri
Mih-chan

MensagemAssunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs...   Fale se está solteiro ou namorando rs... - Página 9 EmptySáb Set 25, 2010 1:12 pm

LeneLee escreveu:
Magina Minerva, eu gostei de como vc me intitulou rsrsrsrsrs

Mais o meu "no momento" é pq eu acredito que tem chances de eu e minha ex voltarmos qnd ela chegar da espanha.. me desejem sorte.. ainda falta huns 20 dias =/

Isso sim é uma boa noticia. Estou torcendo e mais enviando aquela força para vocês ficarem juntinhas ao retorno dela. Vão passar rápido esses 20 dias, só não conta cada um deles porque assim a ansiedade só aumenta. Tão lidinha esperando o amor voltar. Fale se está solteiro ou namorando rs... - Página 9 171290
Poker star relaxa e vamos pensar positivo.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs...   Fale se está solteiro ou namorando rs... - Página 9 Empty

Fale se está solteiro ou namorando rs...
Ir para o topo 
Página 9 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gokigenyou Fansub :: Regras e Guia-
Ir para: