| Fale se está solteiro ou namorando rs... | |
|
+88Kris Grazy Juraski Sazuki Sakki Death Devil Mapzinha kakashi wrobel Miyu T. Midori Day-chan je Ryo ana-chan deb.chan Delitchan Dânae Endemyon Lennith Tatsuya Thy Yume-Chan Line-chan Soul ~ Eater haruno KarinePimenta LeneLee Lee Ayan Luís Tomio Yuuichi Lyndis Shizuru-chan andyvamp021 Mih-chan Kadhija-chan Hiei Kinha Loki Kaori-chan Chibi-chan vane-chan Ruki-chan Keiko Hisky Akima Má Bru-chan Laine Kusanagi joyce_chan MM Sayuri-Chan Luuh_Chan! Natxcha Di'Angelis maiotome123 Karina-chan F. Coulomb Sumi-chan Yuna chan Rina-chan Drica-chan Yaya Fate Setsuna Elisita xD Aline II Luina Lari Eiri Dayo Mukarox Kami Akira Scott Sarah Chiba Le fou marj Ráah Yuri Downloads Shoujo-chan Line Vall~~ Kaaahrawr Ghost In The Shell NataliaGood Pirro monarute Leo Haru 92 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Line Administradora
| Assunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs... Sex Out 09, 2009 7:41 am | |
| Eu sou les e comprometida com minha amada. ^_^ *musikinha romantica* | |
|
| |
Ghost In The Shell Staff
Mensagens : 47 Data de inscrição : 14/09/2009 Idade : 36 Localização : Duque de Caxias/RJ
| Assunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs... Sex Out 09, 2009 7:55 am | |
| - Line escreveu:
- Eu sou les e comprometida com minha amada. ^_^ *musikinha romantica*
'OMFG! Eu consegui ouvi a perva se matando do outro lado da chala" - Propaganda do Sonic 2000 | |
|
| |
monarute Administradora
Mensagens : 530 Data de inscrição : 20/09/2009 Idade : 35 Localização : Recife-PE
| Assunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs... Sex Out 09, 2009 8:41 am | |
| *morta* pois eu vo vim t atormentar ate o final line! | |
|
| |
Shoujo-chan Yuri
Mensagens : 128 Data de inscrição : 25/09/2009 Idade : 34 Localização : ali e akola xD - SP
| Assunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs... Sex Out 09, 2009 11:10 am | |
| MEUUUUUUUU SEUS SÃO UM BANDO DE LOUCO XD muhauahuaa ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Bem enfim para mim vale as 3 leis pergar usar e deixar usar MUHAUHAHAUHAUAA acreditem quem fala iso e minha bisavó o.o''''''' ( ela ja fez cosplay de mestra genkaiiiii *-* ficou da hora *-* )
E para responder o otpico aqui... SOU NOIVA COM MUCHO ORGULHO de um menino chamado akira [ obs: ele mais parece uma mulher do que um homem XD, não pelo fisico, mas sim de como ele age huhuhuhhuhu;D ] e UMA OISA QUE ADORAMOS EM COMUM E YURIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII *-* e le me deixa faze yuriiiiiiiiiiiiiiii eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee \*_____________________________*/
beijos beijos amaços amaços e bye bye ^^/ | |
|
| |
Haru Administradora
Mensagens : 155 Data de inscrição : 16/09/2009 Idade : 37 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs... Sex Out 09, 2009 12:38 pm | |
| bom... SHOUJO O.O entendo por que vc eh assim doida xD ja tem pessoas diferentes na sua familia soakoskaok sua avo fez cosplay meo xD~ | |
|
| |
Shoujo-chan Yuri
Mensagens : 128 Data de inscrição : 25/09/2009 Idade : 34 Localização : ali e akola xD - SP
| Assunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs... Sex Out 09, 2009 4:55 pm | |
| - Haru escreveu:
- bom... SHOUJO O.O entendo por que vc eh assim doida xD
ja tem pessoas diferentes na sua familia soakoskaok sua avo fez cosplay meo xD~ OHOHOHOHHOO vc não vio minha tia >D ela é lesbicaaaaaaaaaaa eeeeeeeeeeeeeeeee *---------------------------* e para saber mais sobre minha familia doida vai la nas apresentações e veja muhauhahauhauahua Beijos beijos amaços amaços e bye bye ^^/ | |
|
| |
Vall~~ Iniciante
Mensagens : 8 Data de inscrição : 25/09/2009 Idade : 33 Localização : Brasília
| Assunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs... Sex Out 09, 2009 6:48 pm | |
| - Haru escreveu:
- uhuhuh bom nao sei se sou antrossexual mas sei q gosto de meninas XD ahahahah
go go genteee o/ opinem mais uhuhuh Pelo que eu entendi de antrossexualismo, é uma pessoa que não se importa com o sexo do outro, mas sim o que ela é "por dentro", o tal como age, e o jeito da pessoa. Logo, no antrossexualismo, caberia relações heteras e homos... assim como os bissexuais. xD~ Eu me considero antrossexual exatamente, por isso, não importo necessariamente com o sexo da pessoa, e sim como ela é. =P | |
|
| |
Line Administradora
| Assunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs... Dom Out 11, 2009 12:02 am | |
| - monarute escreveu:
- *morta*
pois eu vo vim t atormentar ate o final line! Só porque quer ser a amante u.u Morreu já era. \o | |
|
| |
Haru Administradora
Mensagens : 155 Data de inscrição : 16/09/2009 Idade : 37 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs... Dom Out 11, 2009 9:00 am | |
| AHHAHAH até morta voce se fodeeee xD ahHAHAHAHAH eh mona tu so se fode uhuhuh | |
|
| |
Kaaahrawr Shoujo ai
Mensagens : 52 Data de inscrição : 02/10/2009 Localização : Expirito Santo
| Assunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs... Ter Out 13, 2009 11:04 am | |
| - Shoujo-chan escreveu:
- Haru escreveu:
- bom... SHOUJO O.O entendo por que vc eh assim doida xD
ja tem pessoas diferentes na sua familia soakoskaok sua avo fez cosplay meo xD~ OHOHOHOHHOO vc não vio minha tia >D ela é lesbicaaaaaaaaaaa eeeeeeeeeeeeeeeee *---------------------------* e para saber mais sobre minha familia doida vai la nas apresentações e veja muhauhahauhauahua
Beijos beijos amaços amaços e bye bye ^^/ AIOHEOAIU HAIUHAOIHOAIEHAUE AIEHAOIH AIOEHAIUEA OMG E eu achava minha familia doida por minhas irmãs toda ser lesbica | |
|
| |
monarute Administradora
Mensagens : 530 Data de inscrição : 20/09/2009 Idade : 35 Localização : Recife-PE
| Assunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs... Ter Out 13, 2009 10:58 pm | |
| >.< line malvada!!! | |
|
| |
Yuri Downloads Iniciante
Mensagens : 40 Data de inscrição : 26/09/2009 Idade : 36 Localização : Perdida em algum lugar...
| Assunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs... Qua Out 14, 2009 10:32 am | |
| Solteira até a morte, a última parte da pergunta eu me recuso a responder por motivos emocionais! hahaha | |
|
| |
Haru Administradora
| Assunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs... Qua Out 14, 2009 11:25 pm | |
| ahahaha que sarro meoo povo tudo doidaooo =D eu estou bem com meu amor graças a deus ;D | |
|
| |
Pirro Shoujo ai
Mensagens : 61 Data de inscrição : 04/10/2009 Idade : 35 Localização : Na frente do Pc
| Assunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs... Sáb Out 17, 2009 10:46 pm | |
| - Ghost In The Shell escreveu:
- É um motivo estranho? Sign da Shiki, *gamei*, Kara no Kyoukai é tão underrated no brasil u.u... parece que pouca gente conhece :(
- Kaaahrawr escreveu:
Eu quero saber porque! i____i ~ * curia vida alheia * ;x
Esses troço de nãoseioquelásexual tá me deixando confusa
Ah.. Eu Sou Sapatinha :3, e tenho uma namorada <3<3<3 Bom, uauahauuahuahuahuaua Porque ele já correu mto atrás de mim! E no momento em que estava não tinha ninguém! Resolvi da uma chance pra gente, ver no que da! Só que, ta sem evolução sabe?! Complicado... Shiki é mara! | |
|
| |
Kaaahrawr Shoujo ai
Mensagens : 52 Data de inscrição : 02/10/2009 Localização : Expirito Santo
| Assunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs... Dom Out 18, 2009 11:19 pm | |
| - Pirro escreveu:
Bom, uauahauuahuahuahuaua
Porque ele já correu mto atrás de mim! E no momento em que estava não tinha ninguém! Resolvi da uma chance pra gente, ver no que da! Só que, ta sem evolução sabe?! Complicado... Hmmmm... entendi Ç_Ç Mas faça coisas que te deixa feliz * dando uma de heroi * Essa sua história daria um bom drama pra fic ;x xDDD~ brimks :D | |
|
| |
Shoujo-chan Yuri
| Assunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs... Seg Out 19, 2009 10:02 pm | |
| OLAAAAAAA OLAAAAA resnasci gente muahuahhauahhauahaua SEGUINTE SEGUINTEEEE vamo quebra um pouco o clima aqui
PRIMEIROOO para yuri donwloder [ sei la como se escreve ] - se quizer matar, bater, desocntar sua ira emocional em alguem ME CHAMA MUHAUHAAHUAHAHA XD [ saco de pancadas do fan sub o/ ] agradeça a ''Haru-san'' por isso [ ela quer me mata toda a hora XD ]
SEGUNDO para minha fã [ e tbm sou fã dela ] kahhh sei la o que MENINA SEGUINET * chega junto* suas irmãs asieta fazer um 'menage a trua ???? MUHAUAHHAUA
TERCEIRO VAMOS SER FELIZ GALERAAA E SEM FALAR DE COISAS TRISTES AQUI MUAHAHUHAUHAUAHUAHAHAUAA as pessoa samam fuder mas se a gente não s efuder um pouco....num tem graça né??? XD beijos beijos | |
|
| |
Ráah Iniciante
Mensagens : 1 Data de inscrição : 30/09/2009 Idade : 31 Localização : Goiás.
| Assunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs... Qua Out 21, 2009 11:29 pm | |
| Monarute tenho certeza que quando a chefa se referiu a sua amada estava falando de você *o* no fundo ela estava, eu sei disto huM. | |
|
| |
marj Staff
Mensagens : 57 Data de inscrição : 06/10/2009 Idade : 35 Localização : Curitiba
| Assunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs... Qui Out 22, 2009 12:34 am | |
| - NataliaGood escreveu:
- Lésbica
Acorrentada Namorando ;D
Acorrentada é?? hunfff hehe Bem namorando, e Lesbica \o\ | |
|
| |
Le fou Iniciante
Mensagens : 19 Data de inscrição : 22/10/2009 Idade : 42 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs... Sáb Out 24, 2009 1:18 pm | |
| Ainda por estreiar nessa coisa de relações e conjunções carnais, diversas razões, tanto preguiça quanto falta de afoitamento.
menino tímido hetero!
(se eu estivesse a procura de pretendente só precisava ser garota, os detalhes se discutiriam depois) | |
|
| |
Pirro Shoujo ai
Mensagens : 61 Data de inscrição : 04/10/2009 Idade : 35 Localização : Na frente do Pc
| Assunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs... Seg Out 26, 2009 12:29 am | |
| - Kaaahrawr escreveu:
- Hmmmm... entendi Ç_Ç
Mas faça coisas que te deixa feliz * dando uma de heroi *
Essa sua história daria um bom drama pra fic ;x
xDDD~ brimks :D É ne, tava levando, ate aparecer alguem =P Nossaaa... fiquei ate com medo! Uii auhuahuahauhuahu | |
|
| |
Chiba Iniciante
Mensagens : 3 Data de inscrição : 25/09/2009 Idade : 34 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs... Dom Nov 01, 2009 8:50 pm | |
| - Citação :
- Shoujo-chan escreveu:
VAMOS SER FELIZ GALERAAA E SEM FALAR DE COISAS TRISTES AQUI MUAHAHUHAUHAUAHUAHAHAUAA as pessoa samam fuder mas se a gente não s efuder um pouco....num tem graça né??? XD *apoiando* "namorando" solteira x] *olha pros lados* | |
|
| |
Le fou Iniciante
Mensagens : 19 Data de inscrição : 22/10/2009 Idade : 42 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs... Dom Nov 01, 2009 9:06 pm | |
| só achei estranho essa história de que temos que nos "fuder", parece que temos que chegar pegando geral quem aparecer na frente e mandar bala sem pedir licensa e no fim fumar um Marlboro. | |
|
| |
Leo Staff
Mensagens : 1742 Data de inscrição : 16/09/2009 Idade : 51 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs... Dom Nov 01, 2009 9:10 pm | |
| - Chiba escreveu:
- "
namorando" solteira x] *olha pros lados* Solteira bonitinha hehe? :D Aliás, decida-se. É solteira ou não? | |
|
| |
Chiba Iniciante
Mensagens : 3 Data de inscrição : 25/09/2009 Idade : 34 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs... Seg Nov 02, 2009 8:06 am | |
| Solteira haha o "Namorando" é piada interna da familia o/* | |
|
| |
Sarah Iniciante
| Assunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs... Sex Nov 06, 2009 5:02 pm | |
| - Citação :
- por Chiba o Seg Nov 02, 2009 11:06 am
Solteira haha o "Namorando" é piada interna da familia o/* eu ri aqui xDD eu to namorando lol ( namorar é complicado i.i) aaah e sou les ^^ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fale se está solteiro ou namorando rs... | |
| |
|
| |
| Fale se está solteiro ou namorando rs... | |
|